Menu
terça, 19 de março de 2024
Busca!
TRAGÉDIA NA FAMILIA

Ex-vice prefeito, filho e sogra morrem por covid-19 em três dias

João Carlos Fachinello, ex-vice-prefeito e ex-vereador do município, faleceu nesta quinta-feira (30). Seu filho, vereador Bernardo Vaccaro Fachinello, morreu em 27 de julho, e sua sogra, na quarta-feira (29)

31 Jul 2020 - 15h18Por Correio Braziliense
O ex-vice-prefeito de Cristalina, Goiás, João Carlos Fachinello faleceu por covid-19 nesta quinta-feira (30). Mas a família do também ex-vereador está em luto pela perda de outros três familiares por coronavírus. Duas delas ocorreram nos últimos trës dias.
 
O filho de João Carlos, vereador Bernardo Vaccaro Fachinello morreu na segunda-feira (27/7). Na quarta-feira (29/7), sua sogra, Rosa Campagnolo Vaccaro, também faleceu - todos devido a complicações do coronavírus.
 
Em post do Facebook, João Fachinello, filho de João Carlos e irmão de Bernardo, informou que sua tia Neusa Damm também morreu por conta da doença. Todos os membros da família estavam internados na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Nasr Faiad, em Catalão. 
 
O prefeito de Cristalina, Daniel Vaz, decretou luto oficial no município pelas mortes dos políticos. Em post no Facebook, ele escreve sobre o ex-vice-prefeito: "Não é fácil perder um amigo como o seu João Fachinello, que vivia a política intensamente, contribuiu demais para o desenvolvimento de Cristalina nos últimos 35 anos. [...] Agradeço pelo que aprendi e pelo que ouvi dele, das suas experiências como vereador, presidente da Câmara, vice-prefeito, empresário, rotariano e até desportista."
A família informa que João Carlos Fachinello será cremado, como fizeram com Bernardo e Rosa. Cerimônia de despedida, restrita à família, ocorrerá nesta sexta-feira (31/7) no Cemitério e Crematório Jardim Metropolitano, em Valparaíso de Goiás, às 14h. Fachinello deixa esposa, filhos e netos.

Mais Lidas

FRIO - Foto: Álvaro RezendeFRENTE FRIA SE APROXIMA
Adeus calorão? Frente fria com chuvas pode diminuir temperaturas em MS nesta semana
VAI FALTAR ÁGUAFÁTIMA DO SUL - VAI FALTAR ÁGUA
Sanesul informa os BAIRROS que vão ficar sem água até às 20h em Fátima do Sul
Foto: Redes Sociais DEODÁPOLIS - CORPO ENCONTRADO
TRAGÉDIA: Durante pescaria com amigos, homem caiu no rio e morreu afogado em Deodápolis
PLANTÃO POLICIAL - POLÍCIA
Mulher fica em estado gravíssimo após ser atropelada; motorista é preso
Família morava em Ponta Porã; Foto: Ligado Na RedaçãoTRAGÉDIA EM FAMÍLIA
Mãe e filho morrem em trágico acidente