Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
domingo, 23 de janeiro de 2022
Busca
EMOÇÃO EM CULTURAMA

Emoção marca o Chá de Bebê Solidário em Culturama realizado pela ASA de Fátima do Sul

O momento mais emocionante foi a chegada do casal, Roni e Claudinéia que, vendo o lindo painel, organizado pelas titias Jozi e Deti, não se conteram e muitas lágrimas rolaram. Os pais se abraçaram e houve minutos de muito choro.

15 Mar 2021 - 17h15Por Adélio Ferreira - Fátimanews

Tomando todas as medidas de segurança, em virtude da pandemia, a Assistencia Social Adventista – ASA, realizou com êxito o Chá de Bebê Solidário no Distrito de Culturama, no último domingo, 14, na residência dos Avós da tão aguardada menina, Samara Emanuelle. Saiba tudo sobre a Capital do Ecoturismo Brasileiro através do Bonito Informa.

Somente a família dos pais da Samara estavam presentes, numa tarde de muita emoção, pois o evento foi uma agradável surpresa para o casal, que tem duas filhas e esperando a chegada da terceira, atravessa momentos difíceis em razão da crise que o país atravessa.

A ASA, que tem como coordenadora Luzinete dos Santos Ferreira, tem a finalidade de ajudar as pessoas necessitadas com alimentos, móveis e utensílios domésticos, conseguidos através de doadores voluntários.

A coordenadora disse que teve a idéia de criar o Varal do Amor, que funciona em sua residência. E como foi escolhida para coordenar a ASA, fez a junção e agora trabalha em conjunto. A campanha do Chá de Bebê foi virtual através de grupos do facebook e divulgação na Igreja Adventista do Sétimo Dia de Fátima do Sul. A campanha tinha o objetivo de arrecadar todos os utensílios que um bebê necessita ao nascer. A iniciativa da ASA de Fátima do Sul, teve o apoio da Igreja Adventista do Sétimo Dia de Culturama, onde o casal reside.

O momento mais emocionante foi a chegada do casal, Roni e Claudinéia que, vendo o lindo painel, organizado pelas titias Jozi e Deti, não se conteram e muitas lágrimas rolaram. Os pais se abraçaram e houve minutos de muito choro.

A seguir a coordenadora deu início ao evento fazendo a leitura de efésios “Armadura de Deus”, lembrando que se o casal for revestido com essa armadura, todos os problemas serão superados.

Graças ao empenho e a colaboração de irmãos e irmãs da Igreja Adventista de Fátima do Sul e Culturama, apoio do Pastor Joelson; familiares e amigos do Casal Roni e Claudinéia e as bênçãos de Deus, conseguimos realizar com êxito do Chá de Bebê da Samara Emanuelle, lembrou a coordenadora da ASA, Luzinete.

A final o Casal, ainda emocionados por tantos brindes recebidos, agradeceram muito a ajuda da ASA, familiares e amigos de Fátima do Sul e Culturama.

Leia Também

SUPERAÇÃO
"Quero ajudar pessoas como eu", diz jovem goiana com doença no intestino que passou em Medicina
Subcom  Subsecretaria de Comunicação NOVIDADES NA MÚSICA
Dupla sertaneja Wilson e Cristiano é nova promessa de sucesso de Mato Grosso do Sul
RESUMO DAS NOVELAS
Fique por dentro de tudo que vai acontecer nesta sexta e sábado
joao 5 39 examinais as escrituras 2_3 LIÇÕES DA BIBLIA
Estudo adicional
Foto: Ricardo Gomes CARNAVAL 2022
Desfile das Escolas de Samba de Campo Grande é adiado para abril
RESUMO DAS NOVELAS
Fique por dentro de tudo que vai acontecer nesta quinta-feira
joao 5 39 examinais as escrituras 2_3 LIÇÕES DA BIBLIA
O Irmão como modelo
HISTÓRIAS
Sua história no Fátima News
Gislayne, a tia (rosa) e a filha (de preto) no alto do morro. VENCEU O CÂNCER
Gislayne começa a cumprir lista de desejos que câncer quase impediu
RESUMO DAS NOVELAS
Fique por dentro de tudo que vai acontecer nesta quarta-feira