Na manhã desta quinta-feira (30), o Prefeito Juliano Ferro (DEM), através de uma live em sua página pessoal na rede social Facebook, informou que não haverá mais a festa de réveillon com shows, tanto em Ivinhema, quanto no Distrito de Amandina.
“Infelizmente cancelamos devido aos números de casos do Covid-19. Ontem havia 12 casos e hoje parece que já aumentou mais. Pensando na segurança, neste momento não podemos realizar este evento. As pessoas não usam máscara, como eu também não uso máscara”, disse o prefeito.
Ele disse estar triste com a situação, e que a decisão foi tomada em conjunto com seus secretários, principalmente a área da Saúde. Foi solicitado que a população não vá para as cidades vizinhas. O vídeo foi gravado diretamente da praça central Nelito Câmara, onde o show seria com a banda Dona Benta.
Sobre a festa de aniversário da cidade que teve um grande público, tanto de Ivinhema quanto de muitas cidades vizinhas, o prefeito disse que o evento foi feito com responsabilidade pois não havia casos no município naquelas respectivas datas.
Algo que chamou a atenção, foi o fato da informação dita pelo prefeito de que pessoas que estavam contaminadas, sabendo do diagnóstico continuaram trabalhando em seus comércios e visitando diversos lugares na cidade. “Com essas atitudes irresponsáveis contaminaram diversas pessoas”, finalizou.
Leia Também

Com R$ 12,7 milhões, Governo vai promover reforma e ampliação de escolas na Capital e Coronel Sapuca

STF decide que servidor público não pode receber menos que o salário mínimo

Mato Grosso do Sul se mantém como o Estado que mais investe nas pessoas

Riedel vai investir na juventude para garantir o futuro do MS

PIX Caminhoneiro de R$ 2 mil: Governo paga benefício em DOBRO hoje; veja o motivo e como receber

Para fortalecer estruturas de saúde, Governo do Estado empossa 201 novos servidores

Barba ouve pedido da comunidade da 4ª Linha e pede redutor de velocidade para tráfego de caminhões

Caarapó: Mara Caseiro solicita veículo para atender comunidade Divina Misericórdia

Riedel avisa que vai fortalecer políticas públicas para as mulheres
