Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
domingo, 16 de janeiro de 2022
Busca
FÁTIMA DO SUL - NOVO COMANDO BM

Em Fátima do Sul, Corpo de Bombeiros tem novo comandante, veja fotos

10 Jan 2022 - 11h08Por FÁTIMA NEWS COM SGB BOMBEIROS

FÁTIMA DO SUL - Aconteceu, na manhã da última sexta-feira (07), no Quartel do 10° SGBM/IND., a solenidade de troca de comando do 10° Subgrupamento de Bombeiros Militar Independente.

Na ocasião, o TC BM Torres, que comandou o 10° SGBM/Ind. por 2 anos e 4 meses, passou a função ao CAP BM Pedro, oriundo da Diretoria de Atividades Técnicas do CBM/MS.

Em seu pronunciamento, o TC BM Torres disse ter cumprido com êxito sua missão como comandante do 10° SGBM/IND e agradeceu a população acolhedora de Fátima do Sul, e também de toda região da abrangência do Subgrupamento, que estende-se pelas cidades de Vicentina, Jatei e Glória de Dourados, além de ter destacado o apoio e dedicação de toda a tropa, que não mediu esforços para que a corporação pudesse prestar um serviço exemplar sob seu comando."Foi um grande aprendizado que irei levar para toda minha vida, tanto pessoal quanto profissional nestes  2 anos e 4 meses que passei à frente do 10° SGBM/IND. Só tenho a agradecer de coração a todos, primeiramente a Deus, a minha família , a população e principalmente aos bombeiros militares, enfatizou o Tenente Coronel BM Torres e acrescentou dizendo: que o Cap  BM Pedro dará continuidade às ações e que será um ótimo comandante.

O evento contou com a participação do Chefe do Estado-Maior Geral do CBM/MS, o Coronel QOBM Huesley Paulo da Silva, neste ato representando o Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Mato Grosso do Sul  o Sr. Coronel QOBM Hugo Djan Leite; além da presença de outros oficiais do CBM/MS e também da PM/MS;  e o pastor da igreja Assembléia de Deus  que realizou a interseção religiosa, Pastor Saulo.O Chefe do Estado-Maior Geral do CBM/MS, Coronel QOBM Huesley , destacou e frizou a grandeza do Comandante substituído que terá um papel de suma importância com vôos cada vez mais altos na sua carreira profissional, na capital do Estado em Campo Grande-MS, e do desafio do Comandante substituído frente a nova missão de comandar o 10° SGBM/IND. ,com a missão de ousar em seus feitos, pois segundo o mesmo, só erra quem tenta, "ousa". 

Também prestigiaram a solenidade a secretária de saúde do município a Sra. Ludelça neste ato representando a Exma. Prefeita de Fátima do Sul-MS, Ilda Machado; o vice Prefeito o Sr. Altair Vieira Albuquerque; o Sr Eduardo chefe de gabinete da Prefeitura de Jatei- MS representando o Exmo. Prefeito Eraldo Jorge Leite, dentre outras autoridades civis estiveram presente os delegados da Policia Civil, Adilson Stiguivites delegado Regional, e o delegado Cristiano Hein, delegado da 1° DP de Fátima do Sul, a CMT do 14° BPM,TC PM Sandra, o vereador Fábio, popular "Fabinho de Culturama " vice presidente da Câmara municipal dos Vereadores de Fátima do Sul, representando o presidente Ermeson Cléber Mendes; o presidente da ACIFAZ, o Sr Rogério Rufino , também alguns empresários da cidade, membros da sociedade civil organizada e profissionais da imprensa local.

Após a solenidade foi realizada a inauguração do retrato do TC QOBM Torres na galeria dos ex comandantes da unidade, celebrando seu comando, que teve início no dia 13 de Setembro de 2019 e se finda no dia 07 de janeiro de 2022.

FOTOS ABAIXO

Leia Também

Fotos: Cido Costa TRAGÉDIA NAS ESTRADAS
Motorista que morreu em acidente entre Fátima do Sul e Dourados tinha 24 anos
CULTURAMA DE FESTA
Em Culturama, Barba parabeniza Dona Amábile que comemora 80 anos e Dona Zilda 79 anos
CORONAVÍRUS FÁTIMA DO SUL - VEJA O BOLETIM
SE CUIDEM: Em 48h são registrados 52 positivos para Covid que já chega a 113 em Fátima do Sul
Motorista da carreta disse que nunca tinha se envolvido em acidente; Foto: Sidnei Bronka/Ligado Na Notícia TRAGÉDIA ENTRE FÁTIMA E DOURADOS
Emocionado, motorista da carreta conta como aconteceu o acidente em que 1 pessoa morreu carbonizada
Vítima fatal do acidente ainda não foi identificada; Fotos: Sidnei Bronka/Ligado Na Notícia TRAGÉDIA
Colisão entre carro e carreta mata 1 pessoa carbonizada na rodovia Dourados a Fátima do Sul
coronavírus FÁTIMA DO SUL - BOLETIM COVID-19
SUBIU MAIS: Confira o boletim das últimas 24h com novos números em Fátima do Sul
VÍCIO
Pornografia
joao 5 39 examinais as escrituras 2_3 LIÇÕES DA BIBLIA
Estudo adicional
FÁTIMA DO SUL FÁTIMA DO SUL - NOVO DECRETO
Eventos e festividades estão proibidos, veja o novo Decreto em Fátima do Sul
BOLETIM CORONAVÍRUS FÁTIMA DO SUL - BOLETIM COVID-19
Com 01 na UTI, casos positivos de Covid sobem mais, veja o boletim das últimas 24h em Fátima do Sul