O Diário Oficial do Estado (DOE) desta segunda-feira (8) traz mais uma reforma de uma unidade da Rede Estadual de Ensino (REE), com recursos próprios do Governo de Mato Grosso do Sul. Conforme o extrato de ordem de serviço publicado nesta manhã, serão investidos R$ 315.088,47, na Escola Estadual Rita Angelina Barbosa Silveira, em Dourados.
A escola, que opera em tempo integral, foi inaugurada em abril de 2017 pelo governador Reinaldo Azambuja e recebe a primeira reforma parcial desde a entrega. “A educação é uma das nossas prioridades e para nossa gestão é muito importante investir na melhoria das estruturas e na qualidade do ensino", afirmou o governador.
Para a diretora da unidade escolar que atende aproximadamente 411 estudantes do Ensino Médio, Rosalina de Fátima Altrão Carvalho, a reforma vem em boa hora. "Recebo com muita alegria esse investimento que será feito, pois quando o ambiente está bem cuidado ele inspira uma sensação de bem estar e pertencimento a toda comunidade escolar. Agradeço imensamente por termos sido contemplados com essa reforma, será um diferencial para nossa comunidade, minha gratidão em nome de todos", disse.
Segundo a diretora, a reforma prevê pintura interna e externa, nas portas, janelas, grades e todo piso das calçadas internas e externas. A obra deve começar em 180 dias, a contar da data de recebimento da ordem de serviços.
Leia Também

Governo autoriza concurso para Polícia Militar e Bombeiros

Em dia de comemoração, Bioparque Pantanal e Corpo de Bombeiros celebram parcerias

Com 100% dos internos ocupados, sobram vagas em convênios de trabalho na Colônia Penal Três Lagoas

Governo entrega quase 200 máquinas e reforça elo municipalista para o desenvolvimento

601 aprovados em concursos públicos são nomeados nesta sexta

Além do diesel, Governo baixa pauta da gasolina e mantém a do gás de cozinha congelada

Estado autoriza realização de novos concursos com mais de 900 vagas

Bolsonaro elogia Tereza Cristina e crava apoio a Eduardo Riedel

Governador recebe presidente Bolsonaro, que volta ao Estado para entregar moradia para 300 famílias
