Everson Berbecki, de 29 anos, foi cruelmente assassinado na própria casa, no balneário Shangrilá, em Pontal do Paraná, no Litoral do estado, na noite de terça-feira (14). Os suspeitos são dois homens, que ainda não foram detidos, que teriam invadido a residência, trancado a esposa e dois filhos do casal, de 5 e 7 anos, em um cômodo da casa, e matado Everson degolado.
(Foto: Redes Sociais)De acordo com o relato da esposa da vítima para a polícia, ela estava em casa com as crianças quando o marido chegou com um amigo. Os homens ficaram conversando do lado de fora da casa e foram surpreendidos por dois suspeitos, que entraram pelos fundos. Everson e o amigo foram obrigados a entrar na residência, as crianças foram trancadas no quarto e a mulher foi amarrada com panos e, depois, também trancada no cômodo.
A esposa de Everson esperou até não ouvir mais barulho para sair do quarto e encontrou o marido morto, com a boca, as mãos e pernas amarradas com pedaços de pano. A vítima ainda foi degolada. Os suspeitos levaram o amigo de Everson como refém e o abandonaram logo depois. O homem já foi ouvido na delegacia e, a princípio, não é considerado suspeito.
A dupla fugiu com um veículo, modelo Gol prata, R$ 1 mil em dinheiro e dois celulares. A Polícia Civil investiga duas linhas de investigação: latrocínio e acerto de contas.
Leia Também

Corpo encontrado em carro carbonizado é de professora de 45 anos

Governo autoriza concurso para Polícia Militar e Bombeiros

Em dia de comemoração, Bioparque Pantanal e Corpo de Bombeiros celebram parcerias

Com 100% dos internos ocupados, sobram vagas em convênios de trabalho na Colônia Penal Três Lagoas

Projeto Bom de Bola, Bom na Escola é lançado em Fátima do Sul, VEJA FOTOS

Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militar socorrem casal de idosos que se envolveram em acidente

Casal e bebê morrem após capotamento em estrada rural de MS

Vídeo mostra momento exato em que jovem foi executado na frente de tabacaria - ASSISTA

Mulher esconde filho morto de 3 anos dentro de um freezer
