Menu
SADER_FULL
terça, 24 de maio de 2022
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
VOLEIBOL

Dourados e Naviraí recebem partidas da Liga MS de Voleibol

A competição conta com o Governo do Estado, por meio da Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte), como um dos principais apoiadores.

1 Out 2021 - 08h18Por Portal do MS

Dourados e Naviraí recebem, respectivamente, partidas da Região Centro-Sul e Sul da Liga MS de Voleibol 2021, de sexta-feira (1º) a domingo (3). Entrarão em quadra equipes de Maracaju, Douradina, Ponta Porã, Caarapó, Dourados, Sete Quedas e Naviraí. A competição conta com o Governo do Estado, por meio da Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte), como um dos principais apoiadores.

As disputas da Centro-Sul, em Dourados, serão realizadas no Ginásio Municipal Ulysses Guimarães, com início às 19h30 desta sexta-feira (1º). O duelo masculino entre Maracaju e Dourados abre a noite e Caarapó x Ponta Porã fecha. No sábado (2), as partidas começam a partir das 8 horas, no gênero feminino. Caarapó x Maracaju e Ponta Porã x Dourados são os confrontos.

Já no masculino, o time de Douradina enfrenta o vencedor de Maracaju x Dourados, fechando a rodada matutina. A fase classificatória prossegue no período da tarde e à noite, com as finais programadas para o domingo (3), a partir das 9 horas, no mesmo local.

Na Região Sul, com sede em Naviraí, apenas dois municípios disputam uma vaga no feminino e outro no masculino para a fase final. Os jogos acontecerão partir das 13h30 horas de sábado (2), no Ginásio Municipal Manuel Pulquério Garcia, entre as equipes de Sete de Quedas e Naviraí, no feminino e masculino.

Todas as equipes buscam classificação à etapa decisiva, que acontecerá em Campo Grande, de 26 a 28 de novembro, e vai reunir os campeões das regiões Oeste, Leste, Centro-Sul, Norte e Centro. Até agora estão classificados Jardim e Vicentina (feminino), e Nioaque e Três Lagoas (masculino).

Conforme a Federação de Voleibol de Mato Grosso do Sul (FVMS), entidade organizadora, a competição reúne 45 equipes adultas distribuídas nas seis regiões. A Liga MS envolve aproximadamente 600 integrantes, entre atletas, técnicos e dirigentes. Para isso, o torneio tem o Governo do Estado, via Fundesporte, como apoiador.

 

Lucas Castro, Fundesporte

Leia Também

FESTIVAL DE PESCA EM CORUMBÁ
Com recorde de equipes, Festival de Pesca movimentou economia dos pequenos em Corumbá
Fotos: Sílvio de Andrade FESTIVAL DA PESCA
Festival de Pesca de Corumbá tem 121 peixes capturados e dourado é o destaque
FESTIVAL DE PESCA EM CORUMBÁ
Festival de Pesca de Corumbá será aberto hoje com a participação de 256 equipes
LAÇO COMPRIDO EM JAPORÃ
Com apoio da Fundesporte, Japorã recebe 8° Encontro Estadual do Laço Comprido
FOTO: UNIGRAN DOURADOS UNIGRAN - ABERTURA OLIGRAN
Abertura da 26ª Oligran supera as expectativas e lota ginásio da UNIGRAN
CORRIDA RUSTICA
Atleta de Fátima do Sul conquista medalha de bronze em Corrida Rústica de Ivinhema
JOGOS ESCOLARES DA JUVENTUDE
Jogos Escolares da Juventude de MS estreiam novo formato nas modalidades coletivas
JOGOS ESCOLARES DA JUVENTUDE
Com recorde de participação, Jogos Escolares da Juventude de MS são realizados nesta semana
PGL MAJOR ANTWERP 2022: Primeiro Campeonato Mundial de CS:GO do ano acontece neste mês de maio
LOTERIA LOTERIA
É possível prever os números sorteados na loteria?