Menu
quinta, 28 de março de 2024
Busca
Busca
SONHO DESFEITO

Diogo estava com o casamento marcado para o final do ano

Histórias de casamento desfeito e perda de uma mãe estão por trás das mais de 1, 7 mil mortes. O Rio, a cidade com maior número de casos da doença registrados, com mais de 17 mil casos confirmados.

11 Mai 2020 - 15h47Por G1

Por trás dos números de mortos e infectados pela pandemia no Estado do Rio está um drama que se repete pela perda de parentes e amigos, como mostrou o RJ1 nesta segunda -feira (11).

O estado alcançou neste domingo a marca de 1.714 mortos pela Covid-19. Além disso, outras 858 mortes estão em investigação. São 17.062 casos de coronavírus confirmados.

O Rio é a cidade com maior número de casos da doença. São mais de dez mil casos com 1.226 mortes. Veja abaixo alguns relatos.

Diogo e Adrianne

Diogo Fabiano de Andrade tinha 38 anos. Estava com casamento marcado com Adrianne Medeiros para o fim desse ano, depois da formatura dela. Ele passou 20 dias internado com o coronavírus, mas não resistiu.

"Nós tínhamos planos, nós tínhamos sonhos que foram interrompidos. Nós íamos viajar, nós íamos nos casar. O Diogo era um homem sensacional. Era um parceiro que poucas vezes a gente encontra na vida. O Diogo se superava em tudo. Para ele não tinha limites para me fazer feliz", disse Adrianne.

Maria José

A aposentada Maria José da Silva, de 62 anos, tinha o sonho de voltar a Recife para rever os parentes, mas não conseguiu realizar o sonho. Ela morreu no dia 1º de maio.

"Quero lembrar muito dela, das alegrias que ela trazia, dos sonhos dela, do jeito que ela gostava de cozinhar, o modo como ela gostava de conviver com as pessoas, do ser humano incrível que ela foi. Eu sinto uma falta muito grande dela escutando as músicas, ela na cozinha, ela estar com o neto", recorda a filha Adriana Maria da Silva.

Adriana também fez um apelo e um alerta para que as pessoas se conscientizem da gravidade da doença.

"Eu só queria que as pessoas entendessem que não é brincadeira. Fiquem em casa porque como eu sei que tem muitas pessoas que estão passando por esse momento difícil agora. Não estamos falando sobre números, não estamos falando sobre política, não estamos falando sobre dinheiro. Estamos falando sobre vidas. Estamos falando sobre os nossos amores. Fiquem em casa, o vírus existe, a doença existe e ela é dolorosa em todos os sentidos. Protejam quem vocês amam."

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Mais Lidas

FATIMASSULENSE PRECISANDO
Fatimassulense precisa dos doadores de sangue, veja com ajudar o amigo Arnaldo Nardon
Lucineia possui uma tatuagem no ombro esquerdo do antebraço - Crédito: Arquivo pessoalCOMPARTILHEMMMM
Desaparecida há mais de 01 ano, família busca pelo paradeiro de Lucineia; COMPARTILHEMMM
GRAVE ACIDENTE
Acidente entre carros e caminhão deixa duas pessoas em estado grave na BR-163
FÁTIMA DO SUL - MERCADO JULIFRAN
Confira as OFERTAS de PÁSCOA e sábado tem DIA 'J' no Mercado Julifran em Fátima do Sul
FÁTIMA DO SUL - JORGE MERCADO ATACAREJO
PÁSCOA é no Jorge Mercado Atacarejo, confira as OFERTAS desta quarta e quinta-feira em Fátima do Sul