Ao todo, a Sanesul (Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul) está oferecendo 74 vagas, mais cadastro reserva, para 26 profissões.
As oportunidades são para as áreas de Agente em Saneamento, Assistente Administrativo, Técnico em Agrimensura, Técnico em Análise e Tratamento, Técnico em Automação, Técnico em Edificações, Técnico em Enfermagem do Trabalho, Técnico em Manutenção Eletromecânica, Técnico em Recursos Humanos, Técnico em Segurança do Trabalho, Técnico em Tecnologia da Informação, Administrador, Advogado, Analista de Tecnologia da Informação, Biólogo, Contador, Economista, Engenheiro Civil, Engenheiro Eletricista, Engenheiro Mecânico, Engenheiro Sanitarista Ambiental, Jornalista, Médico do Trabalho, Psicólogo, Químico e Tecnólogo em Saneamento Ambiental.
As inscrições devem ser feitas até às 23h59min do dia 11/11/2021, observado horário oficial de Brasília/DF, através do endereço eletrônico www.institutoaocp.org.br.
Após preencher o formulário eletrônico de inscrição, o candidato deverá imprimir um boleto bancário para efetuar o pagamento da taxa, dentro do prazo de vencimento, em qualquer agência bancária.
A data provável da prova é de 19 de dezembro de 2021, em horário e local a serem informados através de edital disponibilizado na página www.institutoaocp.org.br e no CARTÃO DE INFORMAÇÃO DO CANDIDATO. A ficha de inscrição e o edital completo também estão disponíveis para a consulta no site do INSTITUTO AOCP, organizadora do certame.
Leia Também

Com R$ 12,7 milhões, Governo vai promover reforma e ampliação de escolas na Capital e Coronel Sapuca

STF decide que servidor público não pode receber menos que o salário mínimo

Mato Grosso do Sul se mantém como o Estado que mais investe nas pessoas

Riedel vai investir na juventude para garantir o futuro do MS

PIX Caminhoneiro de R$ 2 mil: Governo paga benefício em DOBRO hoje; veja o motivo e como receber

Para fortalecer estruturas de saúde, Governo do Estado empossa 201 novos servidores

Barba ouve pedido da comunidade da 4ª Linha e pede redutor de velocidade para tráfego de caminhões

Caarapó: Mara Caseiro solicita veículo para atender comunidade Divina Misericórdia

Riedel avisa que vai fortalecer políticas públicas para as mulheres
