Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
segunda, 29 de abril de 2024
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
VICENTINA - FOTOS PPA

Confira as 03 galerias de FOTOS do público e show com Pedro Paulo e Alex na Feira Livre em VICENTINA

8 Abr 2024 - 08h57Por DHIONE TITO / FÁTIMA NEWS

VICENTINA - CLIQUE NOS LINKS abaixo e embarque nessa viagem de nostalgia e felicidade:

FOTOS Galeria 1: https://www.fatimanews.com.br/galeria/galeria-1-de-fotos-feira-livre-em-vicentina-com-show-da-dupla-pedro-paulo-e-alex/2646/

FOTOS Galeria 2: https://www.fatimanews.com.br/galeria/galeria-2-de-fotos-feira-livre-em-vicentina-com-show-da-dupla-pedro-paulo-e-alex/2647/

FOTOS Galeria 3: https://www.fatimanews.com.br/galeria/galeria-3-de-fotos-feira-livre-em-vicentina-com-show-da-dupla-pedro-paulo-e-alex/2648/

Prepare-se para se encantar e reviver cada momento mágico do show de Pedro Paulo e Alex na Feira Livre de Vicentina. Viva essa experiência única agora mesmo! 

Veja clicando no link abaixo a live 1 ao vivo do Facebook Redação FTNEWS  do início do evento com show da dupla Pedro Paulo e Alex na Feira Livre em Vicentina-MS.

https://www.facebook.com/share/v/2L8hPzvdKbJpC2mZ/?mibextid=qi2Omg

Veja clicando no link abaixo a live 2 ao vivo  do Facebook Redação FTNEWS meio e final do show da dupla Pedro Paulo e Alex e entrevistas com público.

https://www.facebook.com/share/v/aQWVAvpBnGo5ELhG/?mibextid=oFDknk

Na noite de sexta-feira, dia 05/04, a pequena cidade de Vicentina-MS foi palco de um evento memorável, que ficará marcado na memória dos presentes por muito tempo. A Feira Livre local transformou-se em um verdadeiro espetáculo, com a casa lotada aguardando ansiosamente o show da renomada dupla sertaneja universitária Pedro Paulo e Alex (PPA).

Durante o evento, uma multidão diversificada, vinda de diversas regiões, lotou o parque de exposições Débora Arrieiro, transformando o local em um verdadeiro mar de gente. O clima de expectativa e ansiedade pairava no ar, enquanto todos aguardavam o início do show que prometia ser eletrizante.

O evento ganhou ainda mais destaque com a presença do prefeito Marquinhos do Dedé, que em um ato solene, fez a entrega de dez veículos que serão destinados à área da saúde do município. Em uma entrevista exclusiva ao Jornal Fátima News, o prefeito expressou sua gratidão e destacou os valores que o guiaram durante seu mandato. Em uma de suas falas ele disse "Meu saudoso pai sempre me ensinou que a honestidade, a competência e o amor são fundamentais em tudo o que fazemos", compartilhou o prefeito Marquinhos. Esses princípios nortearam sua administração, culminando em mais de 50 milhões de reais investidos em obras que transformaram o município.

Veja o momento em que o prefeito Marquinhos do Dedé entrega dez veículos a saúde de vicentina-MS.

Entre os feitos mais marcantes, destacam-se a reforma do hospital local e a criação do Centro de Atendimento ao Autista, proporcionando maior qualidade de vida e bem-estar à população de Vicentina. O prefeito atribuiu sua felicidade e sucesso à orientação divina, agradecendo a Deus por ter sustentado sua jornada até o momento presente.

Vicentina, sob a liderança do prefeito Marquinhos do Dedé, destaca-se nacionalmente pela excelência em saúde. O município conta com uma equipe médica diversificada, incluindo cardiologistas, ortopedistas, pediatras, psiquiatras e psicólogos, garantindo uma ampla gama de serviços de saúde à comunidade.

A inauguração do novo hospital, prevista para este ano, promete elevar ainda mais o padrão de atendimento, proporcionando cuidados médicos de qualidade superior aos habitantes de Vicentina.

Além dos avanços na saúde, o prefeito Marquinhos também deixou sua marca na cultura local com o projeto da Feira Livre. O que começou como uma iniciativa para promover a agricultura familiar tornou-se uma grande festa, com shows nacionais e regionais realizados duas vezes por mês. Com uma agenda de eventos já fechada até o final de 2024, a Feira Livre promete continuar sendo um ponto alto na vida cultural do município.

FEIRA LIVRE EM VICENTINA - Esse FOTO foi do show com as cantoras Maiara e Maraisa

Em seu discurso de despedida, o prefeito Marquinhos do Dedé expressou sua profunda gratidão ao povo de Vicentina e reafirmou seu compromisso de continuar trabalhando pelo bem-estar da comunidade, mesmo após o término de seu mandato. Com um legado de realizações e um espírito de serviço incansável, Marquinhos deixa um exemplo inspirador para as futuras lideranças municipais.

Veja na íntegra a entrevista com o prefeito Marquinhos do Dedé cedida ao repórter Dhione Tito do Jornal Fátima News.

Nos bastidores do evento, a dupla Pedro Paulo e Alex recebeu autoridades, fãs locais e a imprensa com todo o carinho. Em uma entrevista descontraída, os artistas compartilharam sobre sua carreira, novidades na música e projetos futuros, incluindo o projeto 4i4, que visa enaltecer o mundo Country do rodeio.

Os renomados artistas Pedro Paulo e Alex compartilharam conosco os bastidores de sua carreira de uma década, além de revelar empolgantes novidades no mundo da música country e no projeto 4i4.Com uma década de estrada, Pedro Paulo refletiu sobre a jornada da dupla, que conquistou o coração do público e arrasta multidões por onde passa. "Estamos muito felizes com nossa trajetória. Nos tornamos os tios do sertanejo universitário, mas continuamos com a mesma alegria de sempre, fazendo a festa para a galera", disse Pedro Paulo, expressando gratidão ao público por todo o apoio ao longo dos anos.O cantor destacou os momentos marcantes da carreira, incluindo o lançamento do DVD gravado em Cuiabá-MT, que celebra essa década de sucesso. Além disso, Pedro Paulo revelou detalhes sobre o lançamento do primeiro EP, "Mesmo Pedido", e prometeu aos fãs mais músicas para curtirem, garantindo que a dupla ainda tem muito a oferecer nos próximos anos.Já Alex compartilhou empolgantes novidades sobre o próximo lançamento da dupla, a segunda parte do DVD de 10 anos de carreira. O projeto contará com participações especiais de artistas renomados como Murilo Huff, Loubet, Bruno e Barreto, além da participação especial do saudoso João Carreiro. O cantor revelou que há mais surpresas a caminho para os fãs, mas esses segredos só serão revelados no DVD em Cuiabá-MT.Além das novidades musicais, Pedro Paulo falou sobre seu projeto pessoal, o 4i4, que tem como objetivo enaltecer o mundo country do rodeio.

Veja o vídeo do projeto 4i4 da dupla Pedro Paulo e Alex

O cantor compartilhou como a pandemia lhe deu o tempo necessário para desenvolver o projeto, que visa manter viva a cultura country para as próximas gerações. Criado em meio aos costumes roceiros, Pedro Paulo vê o country como a essência do sertanejo e está determinado a levantar essa bandeira por meio de suas músicas e letras. Fique por dentro de todas as novidades de Pedro Paulo e Alex seguindo-os nas redes sociais @pedropauloealex e não deixe de curtir o novo sucesso "Mesmo Pedido" em todas as plataformas. Esteja pronto para se surpreender com o talento e a dedicação desses artistas que continuam a encantar o público após uma década de carreira.

Veja na íntegra a entrevista completa com a dupla Pedro Paulo e Alex nos bastidores da Feira Livre de Vicentina-MS.

No palco, Pedro Paulo e Alex incendiaram a multidão com seus grandes sucessos e músicas novas. A energia contagiante dos artistas se misturou com a paixão dos fãs, que cantaram e dançaram até a madrugada do sábado, dia 06/04. A organização impecável do evento, sob responsabilidade da prefeitura municipal, garantiu a segurança e o conforto de todos os presentes, destacando a Feira Livre de Vicentina como um modelo a ser seguido por outros municípios.

Veja o vídeo abaixo de um momento especial para a dupla Pedro Paulo e Alex em Vicentina-MS.

Em meio a essa noite inesquecível, Vicentina demonstrou mais uma vez sua capacidade de unir cultura, lazer e comércio, tornando-se um ponto de encontro para famílias e amigos de toda a região. Parabéns ao prefeito Marquinhos do Dedé e a todos os envolvidos por esse brilhante evento, que certamente deixará saudades em todos que tiveram o privilégio de participar.

Veja um pouco do show de Pedro Paulo e Alex em Vicentina-MS.

Venha reviver os melhores momentos do show inesquecível da dupla Pedro Paulo e Alex na Feira Livre de Vicentina, MS! 

Testemunhe a energia contagiante, as músicas que marcaram época e a animação que tomou conta da noite da última sexta-feira, dia 05/04.

Em três galerias de fotos exclusivas, capturamos cada sorriso, cada dança e cada instante de pura diversão desse evento memorável.

Prepare-se para reviver toda a emoção e alegria desse espetáculo único. Não perca tempo e mergulhe nessa experiência incrível agora mesmo!

Clique nos links abaixo e embarque nessa viagem de nostalgia e felicidade:

Galeria 1: Aquecimento e Expectativa e entrega dos veículos a saúde com o prefeito

https://www.fatimanews.com.br/galeria/galeria-1-de-fotos-feira-livre-em-vicentina-com-show-da-dupla-pedro-paulo-e-alex/2646/

Galeria 2: O Show em Todo o Seu Esplendor artistas e público

https://www.fatimanews.com.br/galeria/galeria-2-de-fotos-feira-livre-em-vicentina-com-show-da-dupla-pedro-paulo-e-alex/2647/

Galeria 3: Momentos de Conexão e final de Show

https://www.fatimanews.com.br/galeria/galeria-3-de-fotos-feira-livre-em-vicentina-com-show-da-dupla-pedro-paulo-e-alex/2648/

Prepare-se para se encantar e reviver cada momento mágico do show de Pedro Paulo e Alex na Feira Livre de Vicentina. Viva essa experiência única agora mesmo! 

Veja clicando no link abaixo a live 1 ao vivo do Facebook Redação FTNEWS  do início do evento com show da dupla Pedro Paulo e Alex na Feira Livre em Vicentina-MS.

https://www.facebook.com/share/v/2L8hPzvdKbJpC2mZ/?mibextid=qi2Omg

Veja clicando no link abaixo a live 2 ao vivo  do Facebook Redação FTNEWS meio e final do show da dupla Pedro Paulo e Alex e entrevistas com público.

https://www.facebook.com/share/v/aQWVAvpBnGo5ELhG/?mibextid=oFDknk

 

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

Entretenimento
É hoje o encerramento do Encontro Nacional de Violeiros shows de Breno Reis e Marco Viola e Manutti
Entretenimento
Stela Rieli rouba a cena no show de Alex e Yvan no Encontro Nacional dos Violeiros em Vicentina-MS
LEILÃO ONLINE
Prefeitura leiloa caminhonete Hilux 2009 com lance a partir de R$ 47,4 mil
Mireli Obando, Comunicação Detran-MS (texto e fotos) AÇÕES DO DETRAN/MS
LIBRAS: Servidora é intérprete e coloca em prática 26 anos de experiência no atendimentos no Detran
Rotary Club - Fátima do Sul
Vem aí a Churrascada do Rotary em prol do banco de cadeiras de rodas!

Mais Lidas

Entretenimento
A 47ª Festa da Fogueira de Jateí promete um show inesquecível com Ana Castela - A Boiadeira
ANA CASTELA - A BOIADEIRA - FOTO: Instagram @anacastelacantoraJATEÍ - BOIADEIRA CONFIRMADA
'Boiadeira' Ana Castela promete um show inesquecível na 47ª Festa da Fogueira de Jateí
Entretenimento
Stela Rieli rouba a cena no show de Alex e Yvan no Encontro Nacional dos Violeiros em Vicentina-MS
FÁTIMA DO SUL DE LUTO
Fátima do Sul se despede do amigo Arnaldo Nardon, família informa sobre velório e sepultamento
FOTO: JORNAL DA NOVAACIDENTE FATAL
Motociclista morre e mulher fica ferida em acidente na BR-376