Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quinta, 25 de abril de 2024
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
LUTO NA TV

Com coronavírus, apresentador do SporTV morre aos 45 anos

Rodrigo Rodrigues, que comandava o "Troca de Passes" na emissora carioca, deu entrada no hospital no último sábado

28 Jul 2020 - 14h22Por Gaucha ZH

O apresentador dos canais SporTV Rodrigo Rodrigues, de 45 anos, morreu nesta terça-feira (28) em virtude de complicações decorrentes do coronavírus. Rodrigues havia sido afastado do trabalho em virtude do covid-19 na primeira quinzena de julho, mas no último sábado deu entrada na emergência do hospital Unimed-Rio, no Rio de Janeiro, com cefaleia e vômitos, tendo confirmada uma trombose venosa cerebral.

No último domingo, foi submetido a procedimento para diminuição da pressão intracraniana em decorrência de trombose venosa cerebral. Desde então, ficou internado coma induzido na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Durante o período em que esteve internado, o apresentador recebeu diversas mensagens de apoio de colegas e ex-colegas (trabalhou nos canais ESPN e Esporte Interativo). Galvão Bueno, Cléber Machado, Alê Oliveira, Sorín, entre outros usaram suas redes sociais para desejarem a pronta recuperação de Rodrigo Rodrigues.

Carreira

Apresentador do Grupo Globo desde janeiro de 2019, Rodrigo Rodrigues tem passagens por diversas emissoras de televisão. Trabalhou no SBT, TV Cultura, TV Gazeta e Band entre as emissoras abertas. Virou apresentador esportivo em 2011, quando foi contratado pela ESPN Brasil para comandar a edição noturna do Bate-Bola.

Saiu do canal esportivo em 2014, mas voltou no ano seguinte, onde foi o primeiro apresentador do programa Resenha ESPN. Deixou de vez a emissora norte-americana em 2016 e só voltou para um canal de esporte em 2017, quando assinou com o Esporte Interativo.

Ficou no canal da Turner até o seu fim, em agosto de 2018, e seguiu no time quando os projetos dele foram migrados para a TNT e Space. Em dezembro de 2018, deixou a emissora e aceitou proposta do Grupo Globo, assinando em janeiro de 2019. Virou apresentador do Troca de Passes em setembro de 2019, onde atuava desde então.

Além de apresentador, Rodrigo é músico e vocalista da banda The Soundtrackers

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Mais Lidas

FOTO: BLOG FAVO DE MELFÁTIMA DO SUL DE LUTO
Fátima do Sul com tristeza se despede do querido amigo Mirão, família informa sobre velório
DESPEDIDA
Morte precoce de mulher abala moradores de Mato Grosso do Sul
Entretenimento
Encontro Nacional de Violeiros do MS acontece neste fim de semana em Vicentina, veja a programação
FOTO: MÍDIA MAXFEMINICÍDIO EM MS
'Matei porque era prostituta': Homem deu 30 facadas em mulher e passou 3 dias com corpo em MS
Sidney Assis, de CoximTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
TRAGÉDIA: Acidente mata mãe e filho