Durante palestra na ExpertXP, nesta quarta-feira (3), em São Paulo, a presidente da Caixa Econômica Federal, Daniella Marques, anunciou o lançamento do programa Caixa para Elas, que dará acolhimento de mulheres, prevenção à violência e estímulo ao empreendedorismo com serviços voltados para o público feminino.
Daniella esclareceu que o programa será um espaço dentro das agências focado no público feminino, e que o lançamento ocorrerá na próxima terça-feira (9), também em São Paulo.
“Apesar de a mulher ser o centro de poder econômico da família e a propaganda ser focada nela, quando a gente vai para o mercado financeiro, o ambiente não é convidativo para elas”, afirmou.
A atual presidente do banco também comentou sobre o desafio de assumir o comando da Caixa durante a crise institucional que ocorreu após as denúncias contra o ex-presidente da instituição financeira, Pedro Guimarães. “Estou muito consciente do tamanho da responsabilidade que envolve”, disse.
“Fizemos reunião com plano de ação para isolar a crise. Foi contratada uma empresa externa de investigação, há um colegiado interno nas apurações que envolvem a CGU, abri canal de diálogo direto comigo de apoio e acolhimento em sinal de proteção”, comentou.
Leia Também

Primeira etapa da pavimentação de acesso à Ponte do Grego chega à fase final

Veja as OFERTAS da Segunda da Limpeza do Mercado Julifran em Fátima do Sul

Trabalhadores têm mais de 3 mil vagas ofertadas esta semana pela Funtrab

Confira as OFERTAS TOP 10 desta segunda e terça do Jorge Mercado Atacarejo em Fátima do Sul

Suinocultura de MS vai receber mais de R$ 1,5 bilhão em projetos até o próximo ano

Conheça estas formas de investir para aumentar seu patrimônio

Estratégia de frigoríficos expõe guerra na cadeia produtiva e carne cara

Projeto cria programa para auxiliar professores na compra de casa própria

Um em cada três brasileiros foi vítima de fraude com cartão de crédito
