Batida entre motocicletas matou rapaz de 21 anos identificado como Vitor Silva Gonçalves e deixou outro em estado grave na madrugada deste domingo (18). O acidente aconteceu no cruzamento das ruas Vitor Meireles e Mena Barreto, no Bairro Universitário, em Campo Grande.
De acordo com o boletim de ocorrência, o acidente aconteceu por volta das 2h30 de hoje. Eduardo Santos da Conceição, 19 anos, seguia pela Rua Vitor Meireles e quando chegou no cruzamento com a Mena Barreto foi atingido na lateral pela motocicleta de Vitor. Com o impacto, os dois veículos foram arremessados à esquerda e bateram no meio-fio.
Eduardo sofreu escoriações e foi socorrido com traumatismo craniano grave pela equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). O rapaz foi levado para a Santa Casa. Já Vitor morreu no local.
A Perícia e Polícia Civil foram acionadas e o corpo do jovem levado pela funerária. A motocicleta de Eduardo estava com irregularidades no documento e foi recolhida para o pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito). Já o veículo de Vitor precisou ser levado por não ter nenhum responsável para liberação.
O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol como homicídio culposo e lesão corporal culposa na direção de veículo. Ao Campo Grande News, a família de Vitor contou que ele voltava do trabalho mais cedo e acabou quebrando o pescoço no acidente
Participe do nosso canal no WhatsApp
Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.
ParticiparLeia Também

Motociclista de 28 anos morre após bater em meio-fio e ser lançado contra poste

Homem morre esfaqueado após briga com mulheres no centro da Capital

Motorista morre em batida frontal com carreta na MS-276

Mapeamento na fronteira: Ponta Porã receberá primeira sala de situação binacional do País

Governo de Mato Grosso do Sul lança edital de R$ 15 milhões para projetos sociais
Mais Lidas

Sem acreditar, comunidade fica em choque pela tragédia, família informa sobre o velório em Indápolis

Morre Claudinei da Silva, que foi prefeito de Glória de Dourados e deputado estadual por MS

Tragédia na Rodovia: Pai e Filho Morrem em Acidente entre Vila São Pedro e Indápolis

Deodápolis se despede da Sandra Ramos Martins, Pax Oliveira informa sobre velório e sepultamento
