Menu
sábado, 20 de abril de 2024
Busca
Busca
ACIDENTE COM CANTORA

Avião com Marília Mendonça cai no interior de Minas Gerais

5 Nov 2021 - 16h04Por Datena com BandNews FM

A cantora sertaneja Marília Mendonça morreu nesta sexta-feira (5) aos 26 anos. A artista foi resgatada sem vida após um acidente de avião em Piedade de Caratinga, no interior de Minas Gerais. "Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e co-piloto do avião, os quais iremos preservar os nomes neste momento", informou a assessoria da cantora. 

A aeronave, que levava a artista e mais quatro passageiros, caiu por volta das 15h20 em um curso d'água.

Reprodução

Aeronave de pequeno porte caiu em um curso d'água em Piedade de Caratinga, no interior de Minas Gerais, às 15h20 desta sexta-feira (5)Reprodução

Reprodução

A assessoria de Marília Mendonça confirmou que a cantora estava no avião; Marília morreu aos 26 anosReprodução

O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga/MG, onde Marília teria uma apresentação na noite desta sexta-feira.

A aeronave é um bimotor Beech Aircraft, da PEC Táxi Aéreo, de Goiás, prefixo PT-ONJ, e tinha capacidade para seis passageiros. Segundo o sistema da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), a situação de aeronavegabilidade do avião estava normal e a operação era permitida para taxi aéreo.

Antes de embarcar, Marília publicou um vídeo no aeroporto de Goiás pouco antes de embarcar na aeronave. "Me conta aqui nos comentários mais delícias desse estado maravilhoso que é Minas Gerais", escreveu. 

Relembre a carreira

Marília Dias Mendonça nasceu no dia 22 de julho de 1995 em Cristianópolis, em Goiás. A artista começou a carreira musical ainda na infância, aos 12 anos de idade, como compositora ela assina letras de sertanejos como Wesley Safadão, Jorge & Mateus e Matheus & Kauan.

Em 2016, lançou seu primeiro álbum, "Marília Mendonça: Ao Vivo", gravado em São Paulo (SP). O disco conta com músicas como "Infiel" e "Alô Porteiro", que consagraram Marilia como "rainha da sofrência".

A cantora ganhou o Grammy Latino de Melhor Álbum de Música Sertaneja em 2019 com o álbum "Todos os Cantos", projeto musical que viajou o país com shows e foi registrado em documentário pela plataforma de streaming Globoplay.

Vida pessoal

Marília Mendonça deu à luz a Leo, seu único filho, no dia 16 de dezembro de 2019. O menino é fruto da relação com o cantor sertanejo Murilo Huff. Eles começaram a namorar em 2017; o relacionamento, marcado por "idas e vindas", chegou ao fim em setembro deste ano.

AS PRIMEIRAS INFORMAÇÕES

Uma aeronave de pequeno porte caiu em um curso d’água em Piedade de Caratinga, no interior de Minas Gerais, às 15h20 desta sexta-feira (5). A assessoria de Marília Mendonça confirmou que a cantora estava no avião, mas afirmou que não há mortos no acidente.

O Corpo de Bombeiros atua na região e informa que há duas vítimas com vida no interior da aeronave. No local, há um forte cheiro de combustível, mas não apresenta chamas nem há risco de submersão da aeronave. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estão a caminho da região.

A aeronave é um bimotor Beech Aircraft, da PEC Táxi Aéreo, de Goiás, prefixo PT-ONJ, e tem capacidade para seis passageiros.

Segundo o sistema da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), a situação de aeronavegabilidade do avião estava normal e a operação era permitida para taxi aéreo.

A cantora estava indo para um show em Caratinga. Antes de embarcar, Marilia publicou um vídeo no Instagram dentro da aeronave. “Me conta aqui nos comentários mais delícias desse estado maravilhoso que é Minas Gerais", escreveu.

 

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

DESPEDIDA
Com prefeitura lamentando, morte de empresário deixa cidade de MS mais triste
BOLSA DE DÓLARES
Avião que caiu e pegou fogo no Paraguai, a 240 km de MS, levava bolsa com dólares
QUEIMADURA
Trabalhador sofre queimaduras com óleo quente em restaurante em MS
Grande apreensão
PRF apreende ônibus com quase 1,5 tonelada de droga em MS
FLAGRANTE
Adolescente é flagrado pela tia abusando do primo de 8 anos em MS

Mais Lidas

FOTO: REDES SOCIAISCULTURAMA DE LUTO
Culturama se entristece com a morte de Vanderleia Martins, CEIM divulga Nota de Pesar
OLHA A HISTÓRIA
Mulher é presa por matar namorado e incendiar carro com o corpo dentro
FOTO: GEONE BERNARDOFRENTE FRIA CHEGOU
Frente fria chega com força e traz mínima de 10°C na primeira do ano; confira a previsão
FOTOS: SARA ARAÚJOFÁTIMA DO SUL E SUA HISTÓRIA
Documentário revela as histórias e encantos das ruas de Fátima do Sul
O crime foi cometido durante a madrugada desta quinta-feira (18) / PCMSCOISA DE DOIDO
Mãe e padrasto são presos após abandonar filhos e recém-nascido para roubar moto