Menu
BANNER IMPRESSORAS
domingo, 3 de julho de 2022
SADER_FULL
Busca
MISTERIO

Ator encontrado morto pendurado em janela estava com apê revirado e tinha 'barricada' na porta

A cena encontrada no apartamento do jovem, localizado morto e semi nu pendurado na janela, intrigou até mesmo a perícia: "Em 26 anos de carreira, eu nunca peguei um local como esse", disse o perito criminal

9 Set 2021 - 15h39Por Ric Mais

A Polícia Civil do Paraná investiga a morte de um ator de 25 anos encontrado pendurado na janela do próprio apartamento, no quinto andar de um prédio na Rua Pedro Viriato Parigot de Souza, no bairro Cidade Industrial, em Curitiba. O homem estava nu da cintura para baixo, usando somente uma camiseta branca. A cena encontrada no interior do imóvel intrigou até mesmo os peritos.

Ator encontrado morto pendurado em janela estava com apartamento revirado e tinha 'barricada' na porta

(Foto: Reprodução/RIC Record TV Curitiba)

6 de setembro de 2021 - 14:09 - Atualizado em 6 de setembro de 2021 - 19:02

Resumo da matéria

 

Imagens de câmeras de segurança mostraram que ele chegou sozinho ao prédio e, do lado de dentro do apartamento, em frente à porta de entrada, havia uma espécie de barricada para impedir que alguém invadisse o local. Outro detalhe que chama a atenção é que a tela da janela ao lado daquela em que o jovem foi encontrado estava cortada.

Conhecido por ser muito divertido, animado e comprometido, o jovem foi estudante do Teatro Lala, era ator e cantor, e também frequentava a Primeira Igreja Batista (PIB) de Curitiba. A mãe dele morava em um condomínio próximo da residência do ator, mas a família tinha ido passar o feriado no Litoral. Poucas horas antes de ser encontrado morto, o jovem chegou a postar um vídeo dançando no TikTok, no qual estava, aparentemente, bem.

Conforme o perito criminal que realizou a primeira análise no local, Elmir Machado, a vítima deve ter morrido na madrugada, por volta das 2h, mas o corpo só foi localizado nesta manhã, por vizinhos que viram o jovem na janela e chamaram os bombeiros. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve no prédio e conversou com os moradores do prédio, que relataram não terem ouvido brigas ou confusão entre este domingo (5) e a segunda-feira (6).

As informações do perito são de que o apartamento estava revirado e tinha uma “barricada” na porta, com uma geladeira e um sofá, impedindo a entrada. O corpo do jovem não tinha sinais de violência, como facadas ou tiros, mas somente o laudo do Instituto Médico Legal (IML) poderá confirmar a causa da morte. No apartamento, a perícia encontrou uma porção de cocaína, no entanto, ainda não é possível afirmar se ele fez uso da substância, e isso também será confirmado através de exames, neste caso, o toxicológico

“Uma cena diferente. Em 26 anos de carreira, eu nunca peguei um local como esse. O bombeiro veio, arrombou a porta. Até para entrar no apartamento foi difícil porque ele fez espécie de uma barricada. Encostou sofá, estante, geladeira contra a porta do lado interno para dificultar a entrada. O apartamento num desalinho total. Foi encontrada uma substância análoga a cocaína. Vamos fazer um exame toxicológico no IML para apurar se ele efetivamente usou essa droga”,

explicou o perito Elmir Machado.

A família do jovem foi avisada sobre o falecimento na manhã de hoje (6). Os familiares estavam passando o feriado no Litoral e agora estão voltando de viagem para entender o que aconteceu com o rapaz.

(Foto: Reprodução/ RIC Record TV Curitiba)

Conforme o diretor do Teatro Lala, João Luiz Fiani, o rapaz não fazia mais parte da escola há pelo menos seis anos, mas durante a convivência com o jovem, ele sempre demonstrou ser muito comprometido. Ainda, afirmou que não sabia se o jovem fazia uso de entorpecentes.

“Uma coisa é certa, ele era um grande talento, cantava muito, era um ótimo ator. Me pegou de surpresa o fato de ele usar droga, nunca imaginei, ele sempre era tão correto, tão certinho no teatro, chegava no horário no ensaio, não atrasava, fazia tudo certo, e de repente uma notícia dessas, bem triste”. 

disse Fiani.

Em nota, o Teatro Lala se manifestou, dando os sentimentos para a família: “O Teatro Lala lamenta profundamente o falecimento de um de seus mais dedicados alunos que, apesar de ter se desligado de nossa instituição há mais de 6 anos, continuou sendo sempre muito querido por todos nós, pela pessoa especial e devotada à arte que era. Nossos sentimentos à família.”

Também em nota, a empresa administradora do condomínio onde o rapaz morava afirmou que tomou as providências para acionar o Corpo de Bombeiros e a Polícia Civil e que lamenta o ocorrido.

Leia Também

CORPO IDENTIFICADO
Corpo encontrado em carro carbonizado é de professora de 45 anos
Daniel Pinheiro CONCURSO DA POLÍCIA MILITAR
Governo autoriza concurso para Polícia Militar e Bombeiros
Fotos: Divulgação AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Em dia de comemoração, Bioparque Pantanal e Corpo de Bombeiros celebram parcerias
Keila Oliveira, Agepen AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Com 100% dos internos ocupados, sobram vagas em convênios de trabalho na Colônia Penal Três Lagoas
WASHINGTON LIMA - FÁTIMA EM DIA FÁTIMA DO SUL - BOM DE BOLA BOM NA ESCOLA
Projeto Bom de Bola, Bom na Escola é lançado em Fátima do Sul, VEJA FOTOS
FOTO: BOMBEIROS ACIDENTE NAS ESTRADAS
Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militar socorrem casal de idosos que se envolveram em acidente
TRAGEDIA NA RODOVIA
Casal e bebê morrem após capotamento em estrada rural de MS
JOVEM EXECUTADO
Vídeo mostra momento exato em que jovem foi executado na frente de tabacaria - ASSISTA
MONSTRUOSIDADE
Mulher esconde filho morto de 3 anos dentro de um freezer
FOTO: CHICO RIBEIRO AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Governo amplia vagas no concurso da PCMS e convoca aprovados para posse