William Megaioli Ebbing, de 22 anos, alegou à polícia que matou Simone da Silva, de 35 anos, por ser amante do pai dele. Anteriormente, foi ventilado que ele teve um relacionamento amoroso com a vítima, o que foi descartado pela polícia.
A vítima foi assassinada a tiros dentro de casa, na manhã desta quarta-feira (14), em Itaquiraí, município a 402 quilômetros de Campo Grande. William a teria matado motivado por questões de cunho pessoal e familiar.
Conforme relatado por testemunhas, a possível motivação do delito se pauta em suposto boato acerca do envolvimento amoroso do pai dele com Simone, o que teria dado origem ao conflito que resultou no crime. Ainda, os elementos colhidos indicam que o suspeito praticou o delito na presença dos filhos da vítima.
O filho mais velho de Simone, um adolescente de 14 anos, viu a mãe ser assassinada. Após presenciar o crime, o jovem usou o celular da vítima para ligar para uma tia e pedir socorro.
Assim que a Polícia Militar recebeu a denúncia, agentes se deslocaram até o imóvel e isolaram a cena do crime. A delegada plantonista Sayara Alessandra Pagno esteve no local junto com peritos criminais, onde foram realizados os procedimentos periciais. Uma equipe da funerária também compareceu à residência.
A equipe policial imediatamente iniciou diligências visando a prisão do suspeito. Algumas horas depois, William se apresentou na 1ª Delegacia de Polícia de Naviraí, acompanhado de uma advogada.
Na ocasião, o suspeito apresentou a arma de fogo utilizada no delito, um revólver calibre .38, tendo permanecido em silêncio durante seu interrogatório. A apresentação foi uma tentativa de evitar o flagrante, mas ele acabou preso.
O suspeito foi autuado em flagrante delito pela prática dos delitos de feminicídio majorado em razão de ter sido praticado na presença dos filhos da vítima, bem como por porte ilegal de arma de fogo, tendo a Autoridade Policial representando pela prisão preventiva do indivíduo.
Após a prisão do suspeito, a equipe policial foi acionada para atender a uma possível situação de violência doméstica envolvendo familiares do investigado. Na ocasião, após a colheita de informações no local, os policiais efetuaram a prisão em flagrante do pai de William, em razão de ele ter, supostamente, ameaçado de morte a esposa.
O suspeito foi conduzido para a Unidade Policial e aguarda a realização da audiência de custódia. O caso continua sendo investigado.
Junte-se a nós no WhatsApp!
Toque no botão abaixo e entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp para receber atualizações em primeira mão.
EntrarLeia Também

Ladrão apanha de populares após furtar bicicleta de adolescente em Dourados

Mulher tenta forçar adolescente a tocá-la e é presa por importunação sexual

Com quase 300 granjas, suinocultura impulsiona economia de MS e vira referência nacional em tecnolog

7 toneladas coletadas: Drive Thru da Reciclagem fortalece a sustentabilidade e a educação ambiental

Edital Humanidades: Fundect amplia número de projetos aprovados e investimento para R$ 3,2 milhões
Mais Lidas

TRAGÉDIA: Motorista de Hilux morre preso às ferragens após carro capotar e bater em poste

Glória de Dourados se despede da Dona Nayr, Pax Oliveira informa sobre o velório e sepultamento

Mounjaro do Paraguai custa metade do preço e já está em falta em MS

Familiares e amigos se despede de Aparecido Rosa da 4ª Linha, família informa sobre o velório
