A área da Saúde é de extrema importância, especialmente nesse momento em que vivemos uma pandemia do novo coronavírus. Pensando na necessidade dos municípios em realizar um trabalho eficiente na saúde, a deputada estadual Mara Caseiro (PSDB) participou nesta terça-feira (21), da entrega de UTI Móvel a cinco municípios de Mato Grosso do Sul.
“Durante este ano, juntamente com os vereadores de Eldorado, solicitamos ao governador Reinaldo Azambuja e ao secretário estadual de Saúde, Geraldo Resende, a aquisição de UTI Móvel aos municípios de Eldorado e de Mundo Novo e, hoje, graças à essa gestão municipalista, os moradores dessas localidades contarão com esse veículo tão importante para a saúde”, afirmou Mara Caseiro.
Segundo ela, o único veículo de transporte rápido e eficaz no atendimento a pacientes foi entregue ao município de Eldorado em 2011. “Fizemos uma emenda naquele ano para aquisição de UTI Móvel e, desde então, o município utiliza esse mesmo meio de transporte”, disse a deputada. “Com certeza essa entrega hoje pelo Governo do Estado é um presente para os eldoradenses”.
Para Mundo Novo, a deputada Mara Caseiro declarou que recebeu solicitação para a disponibilização de UTI Móvel do prefeito Valdomiro Sobrinho, da vice-prefeita Rosária, dos vereadores Kaudi Filho e Gildo, bem como de toda a Câmara Municipal. “Hoje conseguimos a concretização desse pedido que é de extrema importância para o município. Agradeço o governador, os secretários Eduardo Riedel e Geraldo Resende pelas entregas feitas a esses municípios”, disse ela.
Ao todo, receberam UTI Móvel do governo estadual, os municípios de Eldorado, Mundo Novo, Coxim, Rio Verde de Mato Grosso e Porto Murtinho.O veículo tipo furgão, Mercedes Bens, Sprinter 416 passará a atender as demandas dessas localidades.
Conecte-se conosco via WhatsApp!
Acesse o link abaixo e faça parte do nosso grupo VIP no WhatsApp para não perder nenhuma novidade.
Acessar Grupo VIPLeia Também

Fátima do Sul se despede do Pioneiro e membro da CCB, Cidalino Américo, família informa o velório

Vicentina se despede de José Rodrigues, Pax Oliveira informa sobre velório e sepultamento

Angélica se despede da Teresa Lopes, Pax Oliveira informa sobre velório e sepultamento

MS Vacina Mais: Governo entrega câmaras refrigeradas a nove núcleos regionais de Saúde

MS conquista três Institutos de Ciência com foco na biotecnologia e produção sustentável
Mais Lidas

Super Missionários de luto pelo falecimento da guerreira Sandra Alencar em Culturama

Ana Lívia comemorou 15 anos com festa inesquecível no inicio do mês de Junho em Culturama veja

1a noite da 48ª Queima da Fogueira de Jateí-MS foi marcada por rodeio, grandes shows veja as fotos

Fátima do Sul se despede do Pioneiro e membro da CCB, Cidalino Américo, família informa o velório
