Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sábado, 16 de outubro de 2021
Busca
MORTE A ESCLARECER

Após relação sexual, jovem de 18 anos passa mal em hotel e morre em MS

8 Out 2021 - 09h43Por Campo Grande News

Aos 18 anos, Sirleia Franco Barbosa morreu após passar mal em um quarto de hotel localizado na Avenida João Pedro Fernandes, no Centro de Maracaju, distante 160 quilômetros de Campo Grande. O caso aconteceu na tarde de ontem (7). A jovem que estava acompanhada pelo namorado foi socorrida, mas já chegou morta ao Hospital Municipal.

Conforme boletim de ocorrência, Anderson Souza Andrade, 23 anos, namorado de Sirleia, contou que havia saído e ao chegar encontrou a namorada caída no chão do banheiro do hotel. Porém, na sequência, ao ser indagado novamente, voltou atrás e disse que a jovem teve sangramento vaginal em grande quantidade após relação sexual.

O rapaz disse que ao começar a sangrar, a namorada correu para o banheiro e desmaiou. Ele ainda tentou arrastá-la para o quarto, porém não conseguiu. A jovem foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas já chegou sem vida ao Hospital Municipal.

Segundo relatos da equipe médica à polícia, Sirleia apresentava mãos e cabelos molhados, porém as roupas estavam secas e limpas. Anderson foi levado à delegacia para prestar esclarecimento. O caso foi registrado como morte a esclarecer. O corpo foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) para determinar a causa da morte. No quarto do hotel, havia vestígios de sangue e roupas molhadas, conforme a polícia.

Nas redes sociais, os amigos e familiares prestaram homenagem à jovem. “Eu sei que você está nos braços do pai nosso senhor Jesus”, disse uma tia. “Nunca mais vou poder te ver, amor da minha vida”, postou Anderson. “Gostaria que todos lembrassem de Sirleia com muito carinho”, escreveu a mãe.

Leia Também

NAUFRÁGIO NO RIO PARAGUAI
Chalana vira com 21 pessoas durante vendaval, 06 corpos já foram encontrados no rio Paraguai
Árvore caiu e quase atingiu carros na Marcelino Pires; Foto: Sidnei Bronka/Ligado Na Notícia VÍDEO - DOURADOS - VENDAVAL
Internauta flagra árvore caindo na Marcelino Pires em Dourados, ASSISTA
SAD CONCURSO DA POLÍCIA CIVIL
SAD define banca organizadora do concurso da Polícia Civil
Foto: Divulgação/Tá na Mídia Naviraí ENCONTRADO CORPO DO JOVEM
Com participação de Bombeiro de Fátima do Sul, corpo de rapaz que morre afogado é encontrado
FURIA DA NATUREZA
Mais de 400 mil descargas elétricas são registradas em MS
A estrutura do posto policial e pelo menos uma viatura ficou danificada - Crédito: Divulgação/PRF DOURADOS - VENTOS FORTES
Chuva e ventos fortes derrubam árvores e causam estragos em posto da PRF em Dourados
MILAGRE?
Menino é atropelado por colheitadeira e sobrevive; veja o vídeo
Joelma Belchior, Sejusp SEGURANÇA EM MS
MS é o Estado que mais esclarece homicídios no País, aponta pesquisa do Instituto Sou da Paz
DOENÇA DO SÉCULO
Policia Militar de Fátima do Sul socorre homem com depressão
APERFEIÇOAMENTO
Governo do Estado autoriza curso de aperfeiçoamento de PM's e formação de sargentos dos Bombeiros