Menu
quarta, 24 de abril de 2024
Busca
Busca
IN MEMORIAN

Amigos lamentam e homenageiam esposa de ex-prefeito morta em acidente

Chaienne morreu na tarde de ontem após um acidente de moto na Capital

14 Ago 2022 - 08h38Por JD1

Uma pessoa iluminada e de sorriso encantador, assim que os amigos e colegas de Chaienne Wagner Cardozo, de 38 anos, vão se lembrar da ex-primeira dama de Água Clara. Ela morreu na tarde desta sexta-feira (12) após um acidente de moto, em Campo Grande. Ela chegou a ser socorrida, mas veio a óbito duas horas depois. 

Nas redes sociais, amigos, colegas e políticos prestaram uma última homenagem à Chaienne, o deputado estadual Gerson Claro deixou seu apoio à família enlutada: "Lamento profundamente o falecimento da querida Chaienne Cardozo. Aproveito para deixar um forte abraço e meus sentimentos ao amigo Silas José, seu esposo, o que também estendo a toda família e amigos. Que Deus a receba em seus braços e conforte o coração de todos" escreveu. 

Outra postagem, uma amiga relembra o último encontro que teve com Chaienne: "Difícil aceitar que você se foi...Semana passada estávamos juntas, que isso senhor Deus, se eu soubesse que aquele seria o nosso último encontro, eu ficaria mais tempo com você, demoraria mais no café" recorda.

Nas mensagens os amigos destacam a bondade e generosidade que ela carregava. "É assim que vou sempre lembrar de vc, amiga sorriso lindo iluminada, eu sempre disse o quão linda vc era por dentro e por fora, e sempre será em nossas memórias e nossos corações" escreveu. 

A prefeitura de Água Clara também utilizou a rede social para deixar as últimas palavras a ex-primeira dama. "A ex-primeira dama deixa o esposo Silas e um respeitado legado como cuidadora e protetora da causa animal em Água Clara, uma vez que foi idealizadora do projeto “Anjos Abandonados”, que recolhia e tratava animais abandonados em situação de vulnerabilidade".

Continua a nota, "A Câmara Municipal de Água Clara expressa profundas condolências aos amigos e familiares, assim como reconhece a grandeza desta cidadã que não fez distinção entre seres humanos e animais, tratando-os todos com o devido cuidado, carinho e respeito, és desta forma que serás lembrada por nós cidadãos água-clarenses" lamentou. 

Acidente 

Chaienne morreu no início da tarde desta sexta-feira (12), após um acidente de moto na Avenida Aracruz, no Caranda Bosque, em Campo Grande.

Conforme a ocorrência, ela seguia sentido Parque dos Poderes quando acabou ‘rampando’ o quebra-molas, próximo ao cruzamento da rua Guaraci. Devido a alta velocidade, a vítima perdeu controle da moto e caiu no chão.

O Corpo de Bombeiros socorreu Chaienne até a Santa Casa onde foi encaminhada para o centro cirúrgico, submetida a uma laparotomia exploradora, além de controle de danos por conta da lesão hepática e demais politraumas sofridos e exposição de veia supra-hepática.

Mas, devido a gravidade do acidente, ela faleceu cerca de duas horas depois de dar entrada na unidade de saúde. Chaienne era esposa do ex-prefeito de Água Clara, Silas José.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

JATEÍ - SOLIDARIEDADE
Direito de Viver: Jateí vai realizar Leilão do Bem neste dia 28 no Parque da Fogueira
Sidney Assis, de Coxim TRAGÉDIA NAS ESTRADAS
TRAGÉDIA: Acidente mata mãe e filho
*Com informações Agência ALEMS CAMPANHA GOVERNO DE MS
Solidariedade: Governo e Assembleia Legislativa se unem na campanha "Seu Abraço Aquece"
FOTO: BLOG FAVO DE MEL FÁTIMA DO SUL DE LUTO
Fátima do Sul com tristeza se despede do querido amigo Mirão, família informa sobre velório
UNIGRAN DOURADOS - CONGRESSO
VIII Congresso da Saúde vai reunir mais de 30 profissionais renomados na UNIGRAN

Mais Lidas

FOTO: BLOG FAVO DE MELFÁTIMA DO SUL DE LUTO
Fátima do Sul com tristeza se despede do querido amigo Mirão, família informa sobre velório
Entretenimento
Encontro Nacional de Violeiros do MS acontece neste fim de semana em Vicentina, veja a programação
Sidney Assis, de CoximTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
TRAGÉDIA: Acidente mata mãe e filho
FOTO: MÍDIA MAXFEMINICÍDIO EM MS
'Matei porque era prostituta': Homem deu 30 facadas em mulher e passou 3 dias com corpo em MS
Gabriel foi encontrado por populares que fazem caminhada no local; Foto: Sidnei Bronka/Ligado Na NotíciaDOURADOS - POLÍCIA
Homem é encontrado morto com tiro na cabeça em Dourados