Silvana Inácio Garcia, de 46 anos, foi assassinada com três tiros na madrugada desta segunda-feira (9), em Costa Rica. Um adolescente é suspeito de efetuar os disparos, que também feriram o ex-cunhado do menor, um homem de 55 anos, identificado como Elias Moreira. A mandante do crime foi presa nesta manhã, no entanto, a polícia não informa a motivação.
O crime ocorreu em uma residência em que o casal estava, na Rua Rio Grande do Sul, Bairro Sonho Meu IV. O adolescente teria pedido para usar o banheiro e quando saiu, surpreendeu o casal com os tiros. Silvana foi atingida por três disparos, na cabeça, peito e mão. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas não houve tempo de socorro e a mulher morreu no local.
Conforme o site MS Todo Dia, Elias precisou ser encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande devido à gravidade dos ferimentos. Ele levou um tiro no tórax e na boca. A Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e a Perícia estiveram no local.
Durante as diligências na casa do adolescente, a polícia percebeu a preocupação do pai. Segundo o homem, o adolescente pegou o carro do irmão, um Chevette, no início da noite de ontem e não voltou para casa.
Ao Campo Grande News, o delegado Caique Ducatti informou que os investigadores estão à procura do menor de idade e que a mandante do crime foi presa nesta manhã.
Leia Também

Operação prende 120 por exploração sexual e resgata garotas

Homem é morto à facadas e família vinga de suspeito com arma de fogo em cidade do MS

Prefeito sofre atentado e está entre a vida e a morte na fronteira

Seminário no "Dia de Combate ao Abuso e Exploração Sexual" busca reflexões sobre o tema

Acidente grave entre ônibus e carreta deixa 11 mortos na BR-163 em MT

Ônibus de viagem com 27 passageiros é destruído pelo fogo

Casal que dormiu um mês em chiqueiro é resgatado em situação análoga à escravidão em MS

Governador sanciona lei que prevê divulgação do Ligue 180 em faturas de serviços essenciais

Força-tarefa é criada em cidade após 12 mortes em menos de duas semanas
