Menu
SADER_FULL
domingo, 3 de julho de 2022
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
PROCESSO SELETIVO

Aberto Processo Seletivo para contratação de Psicólogo e Assistente Social, veja vagas e salários

20 Abr 2022 - 18h10Por SUBCOM

O Diário Oficial do Estado traz na edição desta quarta-feira (20.04), a publicação do edital de abertura do Processo Seletivo Simplificado (PPS) SAD/SED/PSI/ASS/2022 da Secretaria de Estado de Educação (SED), destinado à seleção de pessoal, por tempo determinado, para atuarem nas funções de Psicólogo Escolar e Educacional e Assistente Social, no cargo de Gestor de Atividades Educacionais de Apoio à Educação Básica na Rede Estadual de Ensino.

Conforme o edital n.1/2022, o certame visa o preenchimento de 52 vagas, sendo 26 para a função de Psicólogo Escolar e Educacional e 26 para Assistente Social, para exercerem atividades no Órgão Central, para atendimento das escolas do município de Campo Grande, bem como nas Coordenadorias Regionais de Educação e municípios de suas jurisdições

Poderá participar do Processo Seletivo Simplificado – SAD/SED/PSI/ASS todo profissional que possua os requisitos básicos e demais condições exigidas para o exercício da função, conforme especificado no edital.

A inscrição do candidato no Processo Seletivo Simplificado implicará o conhecimento e a aceitação irrestrita das normas e exigências contidas no edital e em outros que vierem a ser publicados como complementação das informações no Diário Oficial Eletrônico, certificando-se que preenche todos os requisitos exigidos para exercer a função a que concorre.

As inscrições e o envio dos documentos para a Avaliação Curricular deverão ser realizadas no site http://sistemas.sed.ms.gov.br/processoseletivo/psiass2022, no período das 8 horas do dia 20 de abril às 17 horas do dia 26 de abril de 2022, observando-se o horário de Mato Grosso do Sul.

Os resultados preliminar e definitivo da Avaliação Curricular serão divulgados por meio de editais próprios, a serem publicados no Diário Oficial Eletrônico, no endereço www.imprensaoficial.ms.gov.br, e disponibilizados, via Internet, no site www.sed.ms.gov.br, contendo a pontuação obtida pelos candidatos que tiveram sua inscrição no Processo Seletivo Simplificado deferida, em ordem alfabética.

Distribuição de vagas:

Para a função de Psicólogo Escolar e Educacional são 26 vagas, nível superior, jornada de trabalho de 40 horas semanais, a remuneração corresponde a R$ 3.600,00.

Já para a função de Assistente Social são ofertadas 26 vagas, o candidato deve ter nível superior com graduação em Serviço Social, a carga horária será de 40 horas semanais, a remuneração corresponde à R$ 3.600,00.

Mais informações sobre o certame, tais como o cronograma preliminar e as fases previstas, podem ser consultadas nas páginas 116 a  129, na edição n.10.808 do Diário Oficial.  As dúvidas sobre este Processo Seletivo deverão ser direcionadas exclusivamente para o e-mail da COPED: pseletivo13935@gmail.com.

Leia Também

HORTAS SOCIAIS
Hortas sociais instaladas por detentos de Jardim transformam realidade de escolas
Raquel dos Passos, SAD AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Governo do Estado nomeia 201 aprovados no concurso público da Secretaria de Saúde
FRENTE FRIA
Nova frente fria se aproxima com nebulosidade e queda nas temperaturas
ASSUSTADOR
Brasil confirma 316 mortes por Covid nas últimas 24 horas
Fotos: Chico Ribeiro AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Governo entrega veículo para transportar famílias atendidas pelo Cotolengo e doa casacos
CASTRAMÓVEL
Projeto leva controle humanizado de gatos e estimula ressocialização em penitenciária da capital
COVID NO BRASIL
Brasil registra 51,6 mil casos de covid e 127 óbitos em 24 horas
LIÇÕES DA BIBLIA
Desvio inesperado 1: o vale
FOTO: ARQUIVO DA FAMÍLIA FÁTIMA DO SUL DE LUTO
Fátima do Sul de luto, morre Seu Nego Branco aos 80 anos
VAKINHA SEU GILMAR FÁTIMA NEWS NA CAMPANHA
Fátima News abraça campanha para ajudar Seu Gilmar com cirurgia na coluna, veja como doar