22 de novembro de 2004 - 14:06

Governo procura garantir em Brasília recursos para festival

Visando viabilizar recursos para implantação de projetos culturais e turísticos para Mato Grosso do Sul, o secretário Silvio Nucci, representando o governo do Estado, em companhia do presidente da Fundação de Cultura do Estado, Pedro Ortale, o prefeito eleito de Corumbá, Ruiter Cunha, e o representante da comissão de transição de Corumbá, Carlos Porto, estão com agenda programada para terça-feira dia 23 em Brasília-DF.

Os representantes de Mato Grosso do Sul, terão compromissos na Secretaria de Comunicação – Secom - no Banco do Brasil, no Ministério da Cultura e no Ministério das Relações Exteriores – Itamaraty.O Secretário de Representação do Estado no Distrito Federal, Marcio Portocarrero, estará durante toda terça-feira acompanhando os representantes do Estado junto aos órgãos federais.

Segundo Silvio Nucci, o principal projeto que está em pauta é o II Festival América do Sul que já tem garantido R$ 1,5 milhão assegurado pelo Banco do Brasil. O Festival vai acontecer em Corumbá-MS entre os dias 21 e 29 de maio de 2005.
 
 
 
Agência Popular