22 de novembro de 2004 - 09:44

Tite diz que não conversou com o Cruzeiro

O técnico Tite pode ter vencido seu futuro clube, neste domingo, no Mineirão. O Cruzeiro já manifestou interesse no treinador, caso ele deixe mesmo o Corinthians em 2005.

Na semana passada, Tite havia dito que deixaria o clube paulista caso a parceria com o Grupo MSI fosse fechado. Como o acordo ainda depende de aprovação do Conselho corintiano, o treinador procura não se envolver mais no caso, mas admite que sabe da sondagem dos mineiros.

"Sondagem pode haver. Fico grato por falarem do meu nome. Mas o Cruzeiro sabe que nunca converso enquanto estou trabalhando. Meu objetivo é permanecer no Corinthians, mas o clube também tem que querer", disse Tite, em entrevista à TV Record, no desembarque do Corinthians em São Paulo, neste domingo à noite.

"Ninguém é alienado. O próprio Alvimar Perrela (presidente do Cruzeiro) já se manifestou publicamente e disse que tenho o perfil para trabalhar no Cruzeiro. Isso é claro. Mas não houve conversa oficial, até pela ética que eu e eles temos", finalizou o treinador corintiano.

 

Terra Redação