Silva Junior | 23 de mar�o de 2010 - 16:52

Sete de Setembro recorre à imprensa para terminar Campeonato Estadual

Um almoço em uma churrascaria na área central colocou na mesma mesa o presidente do Sete/Dourados, Sidnei Piteri Camacho, os diretores Paulo Campione, Arlindo Escobar e os assessores Paulo Wagner e Rogério Vidimantas com profissionais da imprensa local e regional.

Na pauta, auxilio dos órgãos na divulgação de um jantar, a ser realizado na segunda quinzena de abril, cujo propósito é arrecadar dinheiro para manutenção da equipe na seqüência do Campeonato Estadual da Serie A.

“Estamos chegando à metade para o fim do poço e carecemos urgentemente do apoio de vocês para termos fôlego financeiro para as disputas das rodadas finais desse ano”, salientou Camacho ao abrir o encontro. Paulo Campione disse que não adianta jogar a culpa nas costas de outrem.

“Todos somos responsáveis e é assim que temos que nos portar nesse momento delicado pelo qual passa o futebol profissional douradense lamentavelmente mais uma vez”, desabafa.

A promoção do jantar cada cartela será vendida ao preço de R$ 450 (quatrocentos e cinqüentas reais), com direito a ganhar uma moto 0k por meio de sorteio.

Na avaliação dos profissionais da imprensa, o encontro foi bastante positivo. “Vamos cobrar das autoridades empenho e responsabilidade para com o esporte profissional, um meio saudável de lazer e entretenimento”, comenta Antonio Coca (Grande FM/Douradosnews).

A reunião também contou com Silva Junior (Jornal Preliminar/Gazeta MS); Jemes Estigarribia (Gazeta MS/Canal Boa Vida); Marcelo Humberto (O Progresso); Jamilye Depieri (Douradosnews); Eduardo Palomita (Grande FM/Folha do MS); Antonio Carlos (Caiuás/Grande FM); Antonio Carlos Ferrari (Itaporãnews); Antonio Neres (FM Cidade 101); Joaquim Soares e Waldemar Gonçalves, o Russo, (Exportiva MS/Vanguarda); Wanderlei Miguel (Caiuás/KativaFM) entre outros.

As propostas serão discutidas ainda hoje a partir das 18h na Câmara Municipal com os vereadores, deputados Zé Teixeira, Marçal Filho e Geraldo Resende os dois últimos da bancada federal de MS, vice-governador Murilo Zauith e o prefeito Ari Artuzi para uma resposta satisfatória aos desportistas locais. Todas as autoridades foram convidadas e a maioria garantiu presença ou pessoalmente ou por meio de assessoria.