20 de novembro de 2004 - 08:23

Paraná e Atlético-MG jogam em Curitiba

Um duelo de desesperados. É assim que o confronto entre Paraná e Atlético-MG, válido pela 42ª rodada do Brasileiro, é tratado por ambos os lados. O jogo deste sábado, no estádio Pinheirão, em Curitiba, é mais um dos "duelos da morte" que o Nacional terá em suas últimas rodadas.

Com diferença de apenas um ponto na tabela --desfavorável ao time da casa, que ocupa a zona de descenso--, paranaenses e mineiros brigam para deixar para trás a incômoda situação e para afastar de vez a sombra do rebaixamento.

Para tentar quebrar o jejum de quatro anos sem vencer o Atlético-MG, o técnico do Paraná, Paulo Campos, só não terá à sua disposição o atacante Marcelo Passos, suspenso preventivamente após ter sido pego no controle antidoping da CBF.

No Atlético-MG, o ala Sandro, suspenso, desfalca a equipe. Para o seu lugar, o técnico Mário Sérgio ainda não definiu a alteração, mas dá mostras claras de que poderá improvisar o atacante Wagner na posição. A outra opção do treinador é escalar Walker no setor.

PARANÁ
Flávio; Etto, Fernando Lombardi, Emerson e Edinho; Axel, Beto, Messias e Cristian; Marcel e Galvão.
Técnico: Paulo Campos

ATLÉTICO-MG
Danrlei; André Luiz, Thiago Junio e Adriano; Wagner (Walker), Zé Luís, Zé Antônio, Renato e Rubens Cardoso; Rodrigo Fabri e Alex Mineiro.
Técnico: Mário Sérgio

Local: estádio Pinheirão, em Curitiba
Horário: às 16h
Juiz: Rodrigo Martins Cintra (SP)
 
 
Folha Online