Washington Lima / Fátima News | 20 de mar�o de 2010 - 15:40 FÁTIMA DO SUL

André é um “leão sem dente”, diz Vander em Fátima do Sul

Washington Lima / Fátima News

O Deputado Federal, Vander Loubert (PT), esteve acompanhando a visita do ex-governador e pré-candidato ao Governo do Estado José Orcírio Miranda dos Santos o Zeca do PT, a cidade de Fátima do Sul.

Ao discursar no ato político que ocorreu na Câmara Municipal, O Deputado Federal disse que o fenômeno André Puccinelli já acabou, fez muito como Prefeito em Campo Grande , todos esperavam que fosse fazer o mesmo no Estado, não existe nenhuma obra que o atual Governo tenha feito sem recursos do Governo Federal.

“A administração do Prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad, já supera a administração de André Puccinelli, por isso digo que o fenômeno acabou, hoje André “é um leão sem dente”, quando esperava colocar a faca no pescoço do PT, tentando barrar a candidatura do Zeca, a partir de provável intervenção do presidente Lula, que torce para linhar a coligação PT-PMDB também nos Estados onde as adversidades entre os dois partidos são fortes, como em Mato Grosso do Sul, Rio Grande do Sul e Bahia”, disse o Vander.

Em entrevista na terça-feira (16/03) ao Midiamax, parceiro do Fátima News na Capital, o Deputado disse que "a tendência do André Puccinelli é apoiar o Serra". Já o prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho (PMDB), segundo Loubet, está afinadíssimo com a pré-candidatura da petista Dilma Roussef, ministra-chefe da Casa Civil.