Washington Lima / Fátima News | 20 de mar�o de 2010 - 07:49 FÁTIMA DO SUL

PM prende jovens com trouxinhas de maconha e cocaína em Fátima do Sul

Rogério Sanches / Fátima News

Vilson Clemente de Oliveira Junior, 24 anos, Nelson Souza Neto, 22 anos e Guilherme Augusto Fernandes Dias Alfonso, de 18 anos, foram presos na noite de ontem, na cidade de Fátima do Sul. 

 

Por dás 22h a Polícia Militar recebeu uma denuncia anônima, que na Avenida Presidente Vargas no bairro Cohab em Fátima do Sul, havia três indivíduos portando drogas em um caminhão do tipo baú.

 

Ao se deslocarem até o local, Policiais abordaram o veículo Mercedes Benz/ 1113, de cor azul,  placas BTS-7678 de Campo Grande-MS,  conduzido por Vilson Clemente,  que estava em companhia de Nelson Souza e Guilherme Augusto.

 

Ao realizara busca pessoal nos três suspeitos foi encontrado,  02 (duas) trouxinhas com substância em pó de cor branca análoga à pasta base de cocaína,  dentro do tênis de Nelson, um cigarro de maconha enrolado manualmente,  sendo que o referido cigarro estava amassado no bolso do short de Vilson.

 

No local onde os envolvidos foram abordados ainda foi encontrado ao solo outra trouxinha de maconha. 

 

Os envolvidos foram encaminhados até a Delegacia da Polícia Civil de Fátima do Sul, onde serão ouvidos e interrogados na manhã de hoje.