Fátima News com Assessoria | 19 de mar�o de 2010 - 05:45 RIO BRILHANTE

Donato lança pacote de obras nesta sexta em Rio Brilhante

Assessoria

O prefeito de Rio Brilhante, Donato Lopes (PSDB), vai apresentar nesta sexta-feira, 19, o Plano de Ação de 2010. No evento, que tem início as 19h30min., no auditório da Câmara Municipal, Donato vai expor as obras e ações que serão executadas este ano.

O pacote de obras prevê investimentos superiores a R$ 15 milhões, através recursos oriundos dos governos federal e estadual, além próprios. Donato antecipou que toda a cidade e zona rural será contemplada com obras e ações.  “Este é mais um plano que lançamos, onde o objetivo é mostrar aquilo que estamos preparando para nosso município”. Donato também disse que todos os setores da administração pública serão beneficiados, principalmente infra-estrutura urbana, além de saúde e educação, dentre outras.

PRESTAÇÃO DE CONTAS

Durante a solenidade, o prefeito também fará uma prestação de contas de todas as obras que foram executadas no ano de 2009 em Rio Brilhante. “Ano passo, em fevereiro, também lançamos um plano. Vejo que todo administrador tem a obrigação de prestar contas, de forma didática sobre seu mandato. Aproveitamos esta oportunidade para prestar contas também”, disse.

Além da população, também estarão presentes parlamentares que tem trabalhado por Rio Brilhante, além de lideranças locais.