Nova News | 13 de mar�o de 2010 - 09:54

Batayporã – Presos fogem da Delegacia da cidade

Dois presos conseguiram fugir da cela da Delegacia de Batayporã por volta das 22:00 horas de ontem, sexta-feira.  São eles, Luiz Carlos Machado da Costa, 28 anos, Vulgo “Luizinho” e Delmiro Marques Fernandes 39 anos.

Segundo apurou a reportagem os dois elementos de alta periculosidade, “Luizinho” já possuiu várias passagem pela policia, já Delmiro, tem um mandado de prisão em aberto na comarca de Cuiabá MT, acusado por homicídio.

A reportagem levantou ainda que os dois elementos teriam quebrado o cadeado das celas e conseguido desligar o sistema de iluminação do solari (local onde os presos tomam banho de sol), furando a tela e empreendendo fuga. Um dois policias que se encontrava de plantão, ao perceber que teria ocorrido um curto circuito correu para averiguar, quando chegou no local os mesmos já tinham empreendido fuga.

A Policia Militar foi acionada e realizou várias diligências, porém sem êxito até o momento. A Polícia Técnica encontra-se no local fazendo a perícia. 

As fotos foram divulgadas pela Polícia Civil, sendo que, qualquer informação que possa ajudar na localização dos foragidos pode ser comunicada pelo telefone da Polícia Civil de Batayporã (67) 3443-1268 ou pelo 190 da Polícia Militar.