Mídia Max | 8 de mar�o de 2010 - 18:47

Zeca do PT oferece vaga de vice ao PTB

 

O ex-governador Zeca do PT, pré-candidato ao governo do Estado, se reuniu hoje com o comando regional do PTB, em Campo Grande, e ofereceu à sigla a vaga de vice. Os petebistas não disseram nem que sim nem que não e ainda examinavam o convite até o final desta tarde.

O assessor jurídico do PTB, Sérgio Louzada, filho de Ivan Louzada, presidente regional do partido, disse que o PTB, ao menos até agora, pensa em lançar candidatura própria e o nome mais cotado é o de Zelito Câmara, neto do ex-senador José Fragelli, da região de Aquiduana.

“Mas vamos avaliar o convite, o certo é que nada de oficial deve ser anunciado até o dia 10 de abril”, disse Sérgio. Além de Zelito, aparecem na relação dos prováveis candidatos ao governo pelo PTB, segundo Louzada, Italívio Coelho Neto, parente do ex-senador Lúdio Coelho e Chico Maia, presidente Acrissul, a Associação dos Criadores de Mato Grosso do Sul.

“Dependemos agora do Zelito, se ele disser que não é candidato, é claro que nos interessa a proposta do ex-governador. Mas ainda vamos conversar com outros partidos”, disse Sérgio Louzada.