Washington Lima / Fátima News | 8 de mar�o de 2010 - 17:58

Dois são presos ao dirigir embriagado, sem CNH e sem capacete em Jateí

Dois foram presos por dirigir embriagados na cidade de Jateí. Ambos os casos foram registrados na madrugada de domingo pela Polícia Militar de Jateí.

Na primeira ocorrência Policiais efetuaram a prisão de Sérgio Antonio dos Santos,  22 anos,  residente na Linha do barreirinho em Jateí. 

Sérgio foi abordado durante blitz realizada no centro da cidade de Jateí,  conduzindo uma motocicleta Titan e ao ser solicitado os documentos de porte obrigatório,  foi constatado que Sérgio não possui CNH ou permissão para dirigir,  e como o mesmo aparentava visível estado de embriaguez alcoólica,  foi submetido ao teste do bafômetro,  onde constatou nível bem acima do permitido. . 

Ainda na madrugada Policiais Militares de Jateí,  realizava rondas pelo centro da cidade, quando flagraram Marcelo Diniz Pinheiro,  25 anos,  residente em Glória de Dourados, conduzindo uma motocicleta Titan sem usar capacete de segurança e em ziguezague pela via. O mesmo aparentava visível estado de embriaguez e foi submetido ao teste do bafômetro,  onde constatou nível bem acima do permitido.

Ambos foram encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Jateí.