Conjuntura Online | 6 de mar�o de 2010 - 09:42

Acontece hoje curso sobre redes sociais em campanhas políticas

Neste sábado, 6 de março, em Campo Grande, acontece o seminário “Redes Sociais para Campanhas Políticas”. O evento dura o dia todo e é voltado para jornalistas, publicitários, administradores, assessores parlamentares, profissionais e estudantes de comunicação em geral que queiram estar por dentro das novas tendências de marketing e relacionamento com eleitores que a internet vem trazendo.

As eleições de 2010 trazem um novo ingrediente que vai facilitar a troca de informações entre eleitores e consequentemente auxiliar na escolha dos candidatos. “É impossível controlar a troca de informações entre as pessoas na internet, antes o candidato utilizava a mídia de massa em uma comunicação que vinha do político para o público. Agora ele precisa interagir com transparência pelas redes sociais”, ressalta a palestrante do evento, Martha Gabriel.

O seminário vai tratar das definições de redes sociais e suas características, casos de campanhas políticas como a do presidente Barack Obama, estratégias de marketing e um debate. A palestrante Martha Gabriel é especialista em marketing, já recebeu vários prêmios, inclusive internacionais como melhor palestra na área de tecnologia.

As vagas para o curso são limitadas. Para mais informações como programação e inscrições, os interessados em participar podem acessar o site do evento: www.redessociais2010.com.br. Também é possível acompanhar informações através do twitter seguindo o perfil www.twitter.com/rsociais2010.

Serviço

O seminário “Redes Sociais para Campanhas Políticas” acontece no dia 6 de março (sábado), das 8 às 18 horas, na Avenida Mato Grosso, 1.661. Mais informações através do telefone (67) 9245-6947 e (67) 9295 5224.