Dourados Agora | 6 de mar�o de 2010 - 08:09

Trabalhador morre soterrado em fossa séptica

Um acidente de trabalho registrado na tarde de quinta-feira no município de Ivinhema, matou Paulo Silvino da Silva, de 43 anos. Ele morreu soterrado em uma fossa séptica, por volta das 15h. O acidente aconteceu na Rua Seis, no Bairro Itapoã.
A fossa era de aproximadamente quatro metros. A escavação já havia terminado e a vítima, com ajuda de um companheiro, estava colocando blocos de tijolos, no momento que ocorreu o acidente. Antes do soterramento, o companheiro da vítima teria saído da fossa. Ele relatou que quando estava pegando a massa de cimento para levar até o interior do fosso, ouviu a vítima gritando e pedindo a corda. O companheiro de trabalho correu para jogar a corda, mas quando olhou para baixo não viu mas Paulo, que havia desaparecido debaixo da terra.
O amigo e familiares da vítima viveram um drama que durou mais de 3 horas. Foi necessário a utilização de um caminhão para limpar fossa, uma retro cavadeira e mais de 10 homens trabalhando, no local.
Centenas de pessoas entre curiosos, vizinhos, amigos e parentes acompanharam os trabalhos de resgate do corpo de Paulo Silvino. (Com informações de José Antônio)