Orisvaldo Sales | 5 de mar�o de 2010 - 18:12

Naviraiense leva alegria aos alunos da APAE

Os jogadores do Naviraiense demonstraram que não são bons apenas em campo, mas também de coração. Na manhã desta sexta-feira (05) todo o elenco do clube incluindo, jogadores, comissão técnica e membros da diretoria, visitaram os alunos da APAE – Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais. A visita motivado pela diretoria do CEN, levou uma recreação diferenciada com alegria e emoção para 130 alunos que freqüentam a entidade.

Na quadra reservada para prática de esporte da APAE de Naviraí, os alunos tiveram a oportunidade de conhecer de perto seus ídolos onde eles apenas escutam seus nomes pelas rádios locais durante a transmissão das partidas. Além disso, houve um bate bola com essas crianças especiais e até mesmo distribuição de autógrafo. “Isso é muito gratificante para nós e nos motiva ainda mais na nossa caminhada para busca de nossos objetivos” disse o craque do time o artilheiro Cristiano.
O presidente da APAE João Valentim de Abreu, enalteceu a iniciativa da diretoria do Naviraiense e aproveitou a visita para agradecer a visita que estava sendo esperada com ansiedade pelos alunos e professores. “É muito importante para essas crianças receber este tipo de carinho. A APAE é uma parte da sociedade que algumas pessoas não conhecem, e isso tem que ser mostrado. Esperamos que eles venham mais vezes”, salientou João de Abreu.

José Roberto Alves, diretor de esporte do Naviraiense parabenizou todos os professores e membros da diretoria da APAE pelo belo trabalho desenvolvido na cidade. Ele ressaltou que além de levar alegria para as crianças, o gesto eleva a auto-estima do clube. “Ver a alegria no sorriso de cada criança, isso não tem dinheiro que pague. É bom para nossa alma”, avaliou José Roberto.
Na próxima semana a diretoria deve fazer uma visita no Lar Santo Antonio que cuida de dezenas de idosos no município.