Fátima News com Assessoria | 3 de mar�o de 2010 - 14:48

Filiados do PMDB de Aquidauana e Anastácio reafirmam apoio a Moka

Em reunião na noite de terça-feira (2), cerca de 300 filiados do PMDB de Aquidauana e Anastácio reafirmaram compromisso com o deputado Moka com vistas às prévias do partido, marcadas para o próximo domingo (7).

 

O encontro foi realizado na Câmara Municipal de Aquidauana e reuniu os prefeitos Fauzi Suleiman (Aquidauana), Claúdio Valério (Anastácio) e Ilca Corral (Nioaque), além de dirigentes do partido, vereadores, os presidentes da JPMDB de Aquidauana e Anastácio e a presidente do PMDB Mulher da cidade anfitriã.

 

As lideranças peemedebistas se disseram comprometidas com a campanha de Moka e garantiram que vão buscar o voto de cada filiado a fim de permitir que o deputado tenha uma vitória expressiva nas cidades da região Sudoeste.

 

Para o prefeito Fauzi, Moka está pronto para virar senador. “O Moka ocupou todos os cargos no Legislativo e agora só tem que almejar o Senado. E vamos fazê-lo senador para nos representar em Brasília”, discursou.

 

Os prefeitos Cláudio Valério e Ilca Corral também se disseram confiantes de que Moka vencerá as prévias e que ele seguirá ainda mais fortalecido para a disputa das duas vagas ao Senado. Ambos declararam que têm compromisso com o deputado por causa de sua atuação em favor dos municípios.

Moka se dirigiu aos cerca de 300 peemedebistas dizendo que não deixará escapar a vaga do Senado, que pertenceu a Ramez Tebet. “A vaga que era do Ramez continuará com o PMDB”, assegurou, lembrando que seu nome aparece em segundo lugar em todas as pesquisas para consumo interno do partido, atrás apenas do senador Delcídio do Amaral (PT).

Nesta quarta, Moka permanece em Campo Grande fazendo contatos com prefeitos, deputados, vereadores, secretários, lideranças comunitárias e filiados. Amanhã, o deputado acompanha o prefeito da Capital, Nelsinho Trad (PMDB), em duas audiências em Brasília. O prefeito irá pedir ajuda para recuperar os estragos causados pelas chuvas do último sábado.