Conjuntura Online | 2 de mar�o de 2010 - 07:31 POLÍTICA

PSB quer trazer Ciro Gomes para discutir sucessão em MS

O presidente regional do PSB MS, Sérgio Assis, viaja hoje (2) para Brasília onde pretende se reúne com lideranças de seu partido para definir algumas estratégias para as próximas eleições.

Em seguida, a ideia é trazer o deputado federal Ciro Gomes (PSB-CE), pré-candidato do partido ao Palácio do Planalto a Mato Grosso do Sul para discutir o processo sucessório. 

“Já estamos planejando um novo evento em nosso Estado com a presença de Ciro. Ele nos pediu que fosse confirmada uma agenda positiva socialista em nossos municípios na fronteira”, finalizou

Segundo Assis, o pré-candidato do partido participará do encontro em Brasília, além do secretário-geral senador Renato Casagrande (PSB-ES) e do líder do PSB na Câmara, deputado Federal Rodrigo Rollemberg (PSB-DF).

“O projeto prioritário da executiva regional é a eleição de deputados estaduais e federais. Para isso sabemos que podemos contar com o respaldo da executiva nacional. Quanto a alianças vamos definir com autonomia nossa situação, mas também pretendemos trabalhar o projeto nacional do partido”, argumentou.

A expectativa do diretório socialista sul-mato-grossense é pela confirmação da candidatura de Ciro para a Presidência da República.