Mídia Max / Nicanor Coelho | 1 de mar�o de 2010 - 15:24

Governador nega pescaria e candidatura de Nelsinho ao senado

Em Dourados, onde participa do lançamento de unidades habitacionais, o governador André Puccinelli negou participação em pescaria, no final de semana, juntamente com o prefeito Nelsinho Trad e o jornalista Antonio João, suplente do senador Delcídio Amaral.

Sem detalhar, o governador confirmou que apenas saíram juntos, mas depois tomaram rumos diferentes. André negou também que os três tivessem conversado sobre eventual candidatura do prefeito Nelsinho Trad ao senado. "O povo já disse onde Nelsinho tem que ficar, na prefeitura", declarou Puccinelli, referindo-se a pesquisa.

Ontem, a assessoria do prefeito tentou "ludibriar" a imprensa sobre o seu paradeiro, inclusive com informações desencontradas. Enquanto a assessoria anunciava que Trad estava em viagem, outros componentes da equipe diziam que o prefeito percorria a cidade. Até o momento, não foi divulgado oficialmente onde estava o prefeito.

PTB

Coincidência ou não, o PTB, partido de Antonio João, dá sinais de que se aproxima de Puccinellli. Hoje, o presidente regional, Ivan Louzada, declarou que não há por parte da direção nacional qualquer restrição em relação a uma possível aliança com PMDB.

Pescaria

O jornalista Antônio João postou nota em sua página no twitter hoje pela manhã dizendo que retornava de pesqueria no Rio Piquiri, onde esteve em "alta companhia".