Washington Lima / Fátima News | 1 de mar�o de 2010 - 07:20 FÁTIMA DO SUL

Mulher esfaqueia ex-amásio no Jardim São Paulo em Fátima do Sul

Paulo Tenório Batista vulgo “Sabugueiro”  de 24 anos, foi esfaqueado por volta dás 03:30h, da madruga deste domingo, na rua Vicente Palotti, no Bairro Jardim São Paulo em Fátima do Sul.

Com as informações registrada no Boletim de Ocorrência, Policiais Militares foram solicitados para um atendimento  no local, em que a vítima teria invadido a residência e ex-amasia Fabiana Cardoso da Silva, 22 anos e agredido-lhe.

No momento em que os Policiais realizavam rondas para encontrar o acusado, foram solicitados para se deslocar até ao Hospital da S. I. A. S.  onde havia uma pessoa esfaqueada. No Hospital constataram que o acusado de invadir a residência da ex, o “Sabugueiro” , estava ferido com varias perfurações de faca pelo corpo.

No momento a vítima estava recebendo os primeiros socorros e não estava em condições de falar. Na recepção do Hospital, os Policiais encontraram o L.G.B., que relatou que o “Sabugueiro”  chegou em sua casa todo ensangüentado acusando Fabiana Cardoso e um tal de vulgo "Tiquinho" de ter lhe atingido com golpes de facas.

Foi realizada rondas por toda a cidade a fim de encontrar os acusados.  Entretanto a Fabiana Cardoso se entregou e confessou que teria efetuado vários golpes de faca contra “Sabugueiro”. Presa pela PM, a acusada da tentativa de homicídio, juntamente com a faca, foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de Fátima do Sul.