Conjuntura Online | 26 de fevereiro de 2010 - 17:08

Cassems reinaugura hoje à noite Hospital em Dourados

Hoje (26) a partir das 19h, a Cassems (Caixa de Assistência dos Servidores de Mato Grosso do Sul)  realiza a reinauguração do Hospital Cassems – Unidade Dourados. O hospital, que é o primeiro da rede Hospitalar da Caixa, agora terá novos centros cirúrgicos totalmente modernos e equipados para atender procedimentos de alta complexidade.



De acordo com o diretor de assistência à saúde e unidades hospitalares da instituição, Ricardo Ayache, o hospital será um dos mais modernos do Estado e contará com mais 4 salas de cirurgias, uma nova sala de parto e contará também com o dobro de número de leitos, além de ter uma CTI avançada.

A nova estrutura hospitalar de Dourados contará também com novos aparelhos na área cardiológica, com aparelho moderno e de alta precisão para a realização de exames cardiológicos. Além da modernização na estrutura e nos equipamentos, o Hospital Cassems – Unidade Dourados contará também com um corpo clínico atualizado e pronto para atender os beneficiários da Caixa com eficiência e qualidade.



 Unidade Dourados atende a população nas seguintes especialidades: cardiologia, ginecologia, clínica geral, dermatologia, ortopedia neurologia, reumatologia, infectologia, pediatria, alergia e imunologia, geriatria, angiologia cardiovascular, oncologia, otorrinolaringologia, urologia, psiquiatria, pneumologia, hematologia, mastologia, hebiatria (médica de adolescente) e endocrinologia.



Além de Dourados, a Cassems conta com mais quatro unidades hospitalares em funcionamento: Ponta Porã, Nova Andradina, Aquidauana e Paranaíba, e também com a estrutura para a construção do Hospital do Servidor, em Campo Grande.

Com isso, a instituição consegue atender os seus beneficiários com qualidade e faz com que as pessoas que vivem no interior do Estado tenham um excelente atendimento à saúde, proporcionando maior comodidade aos seus beneficiários, além de evitar os deslocamentos da população até a Capital.