A Gazeta News | 24 de fevereiro de 2010 - 09:44

Tenente do Exército é encontrado morto com um tiro dentro do quartel

 O 2º Tenente do Exército Brasileiro, Eliseu Costa Corrêa, de 23 anos, lotado no 17º RC MEC (Regimento de Cavalaria Mecanizado) foi encontrado morto, vítima de um disparo de arma fogo dentro do quartel onde servia, no início da noite desta terça-feira, em Amambai.

A respeito do fato, o comando do Regimento informou que um IPM (Inquérito Policial Militar) será instaurado e que após a conclusão das investigações será possível afirmar com o que realmente aconteceu.

Devido à morte de do 2º Tenente, a recepção do Comandante Militar do Oeste, General de Exército Renato Joaquim Ferrarezi, foi cancelada, bem como a visita do General à Organizar Militar.

Confira na íntegra a nota emitida pelo comando do 17º RC MEC

O Comandante do 17º Regimento de Cavalaria Mecanizado, Coronel Carlos Roberto Martins, lamenta informar que no dia 23 de fevereiro de 2010, por volta das 18:00 horas, foi encontrado morto no interior do aquartelamento, vítima de disparo de arma de fogo, o 2º Ten Eliseu Costa Corrêa, CPF 055.437.097-22, filho de Elpídio da Cunha Corrêa e Marli Costa Corrêa, natural do Rio de Janeiro/RJ. Com o objetivo de apurar as circunstâncias o 17º R C Mec abriu um inquérito Policial Militar.

Maiores esclarecimentos serão prestados após a conclusão do Inquérito.