Dourados Agora | 23 de fevereiro de 2010 - 08:18

Gangue do blindex continua fazendo estragos no comércio de Dourados

Como se não bastasse a onda de mortes, estupros e assaltos à mão armada no comércio e residências de Dourados, gangues que não dormem à noite, estão quebrando vidros para saquear lojas na área central.

Conforme vem noticiando o Douradosagora, eles agem rápido e até agora ninguém foi preso. Na madrugada de hoje, mais um ponto comercial foi atacado. A loja, na Rua Joaquim Teixeira Alves subesquina com a Nelson de Araújo, fica a uma quadra abaixo do posto central da Polícia Militar, o que parece não ser motivo para inibir a ação dos vândalos.

Há dias, outras duas lojas vizinhas foram atacadas. Os blindex quebrados e objetos furtados. Até a porta de entrada da sede do sindicato dos Guardas Municipais, que fica no Estádio Fredis Saldivar, o Douradão, foi quebrada no final de semana passada. E estes não são casos isolados. A polícia já perdeu a conta. Muitos comerciantes apelaram para o madeirite, até que consigam repor a porta de vidro que continuará exposta a outros ataques, se alguma providência não for tomada com urgência.

Qualquer denúncia, pelos telefones: 190 (Polícia Militar); 199 (Guarda Municipal), Polícia Civil/SIG: 3411.8080 ou 3411.8060 e 193 (Bombeiros).