Nova News | 22 de fevereiro de 2010 - 07:21

Jovem é morto com vários golpes de faca em Nova Andradina


Alessandro de Souza Sierra, de 24 anos é a quarta vitima de homicídio em Nova Andradina neste ano de 2010. Conforme boletim de ocorrência, Alessandro ainda foi socorrido pelos Bombeiros consciente até a Clinica Santa Helena, mas com várias perfurações pelo corpo; ele não resistiu os ferimentos e veio a óbito no hospital. A reportagem do Nova News apurou que o crime aconteceu por volta das 23h30 na Avenida Moura Andrade, na saída para Ivinhema.

 

Somente ontem, dia 20 foram duas pessoas assassinadas na capital do Vale do Ivinhema. O primeiro crime aconteceu no Horto Florestal, tendo como vitima Marcio Alves, de 31 anos; ele foi morto a tiros. Nos dois crimes, nenhuma pessoa foi presa pela policia.

 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, nas 24 horas foram 10 ocorrências atendidas na cidade. No Conjunto Bela Vista II, periferia da cidade um adolescente de 16 anos foi atingido com alguns golpes de faca.

 

Tal fato aconteceu por volta das 23 horas. Com ferimentos generalizados ele foi socorrido para atendimento médico no hospital