ACS / Assessoria de Comunicação Social da UFGD | 18 de fevereiro de 2010 - 10:35

Mestrado em Zootecnia inscreve alunos especiais, 18 a 22 de fevereiro

O programa de Pós-Graduação (mestrado) em Zootecnia da Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD) informa aos interessados que o período de inscrições para os alunos especiais será do dia 18 a 22 de fevereiro e o candidato selecionado fará a matrícula nos dias 24 e 25 do mesmo mês.

A Ficha de inscrição está disponível no link: http://www.ufgd.edu.br/ufgd/fca/mestrado-zootecnia/downloads, que depois de preenchida deve ser entregue, juntamente com a documentação necessária, na secretaria do Programa, onde os candidatos receberão as informações sobre o critério de seleção a ser adotado.

Para visualizar Lista de Oferta das Disciplinas, a serem oferecidas no primeiro semestre de 2010, no Programa de Pós-Graduação em Zootecnia, acesse a página: http://www.ufgd.edu.br/fca/mestrado-zootecnia/disciplinas-ofertadas-no-semestre, ressaltando, que algumas disciplinas são oferecidas somente aos alunos regulares.

O aluno selecionado deverá recolher a taxa de matrícula no valor de R$ 110,00.


A secretaria do mestrado está localizada no prédio administrativo da Faculdade de Ciências Agrárias (FCA), Unidade II da UFGD, Cidade Universitária.

Os documentos exigidos para a inscrição são:
Currículo Lattes CNPq, com os respectivos documentos;
Cópias (RG, CPF, título de eleitor, Certidão de Nascimento ou Casamento, Reservista quando for o caso);
Cópia e original (Diploma da Graduação ou Atestado de Conclusão de Curso, Histórico Escolar da Graduação).