Dourados News | 10 de fevereiro de 2010 - 06:30

Carreta bate em outras duas paradas e mata mulher na BR-163

Uma carreta não viu os veículos parados para a manutenção da rodovia BR-163 e colidiu em outras duas carretas às 15h30 de ontem, próximo à cidade de Coxim, na região Norte do Estado.

A esposa do caminhoneiro, Vera Lúcia da Cruz, 27 anos, foi arremessada a cerca de 30 metros fora da cabine e morreu no local do acidente.

De acordo com o site Edição de Notícias, a carreta Scania, placas AHV-3900, de Maringá (PR), dirigida por Sivaldo Sérgio Pacheco, 30 anos, não viu os veículos parados na pista, para o conserto do trecho, e colidiu em outras duas carretas.

O carro trafegava no sentido Rio Verde do Mato Grosso – Coxim, quando bateu na traseira da Scania, placas AML-2850, de Toledo (PR), que estava carregada por papelão. O motorista Almir Gomes Cordeiro, 62 anos, batia nos pneus no momento do acidente e acabou ficando prensado com a carreta Scania, com placas NPI-8283, de Alta Floresta (MT), carregada com verdura.

O condutor do terceiro veículo, Adilson Madaleno de Souza, 35 anos, contou que estava fora da carreta e viu todo o acidente. Ela contou que a mulher teria voado por cima das carretas e parado a 30 metros do local do impacto.

Cordeiro foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. Ele está internado na Santa Casa de Coxim. A perícia e a Polícia Rodoviária Federal estiveram no local e realizam levantamento sobre o acidente.