Washington Lima / Fátima News | 9 de fevereiro de 2010 - 09:37

Finalistas da X Copa Valota serão definidos hoje em Fátima do Sul

Com recorde de público participante, a X Copa Valota de Futsal chega ao seu penúltimo dia de competição. Nesta terça-feira (09), a partir das 19h30, serão definidas as três últimas equipes que estarão na grande final que acontece amanhã no Ginásio Poliesportivo de Fátima do Sul.

Garantiram vaga na final pela categoria veterano a equipe de Glória de Dourados, que venceu a equipe da Polícia Militar pelo placar de 4 x 2. Na categoria municipal a equipe da Pizzaria D´Napoli garantiu vaga na final ao vencer a equipe do Unidos Futebol Clube pelo placar de 2 x 1. Na categoria Regional está na final a equipe Telemonte que venceu a equipe de Deodápolis pelo placar de 8 x 7, em jogo realizado na última sexta-feira.

Nesta terça-feira serão realizados mais três jogos, todas as partidas pelas semifinais de cada categoria. Os vencedores das partidas de hoje à noite estarão na final de amanhã.

JOGOS DE HOJE

CATEGORIA VETERANOS

Mercado Julifran X Cacimba

CATEGORIA MUNICIPAL

Const. Torres & Brito X Polícia Militar

CATEGORIA REGIONAL

A.C.E X Centro Educacional

Serão premiados com troféus para as equipes classificadas em 1º e 2º lugares, nas três categorias (veterano, municipal e regional). Também haverá troféus para artilheiros e goleiros menos vazados de cada categoria.