Governo do Estado de Mato Grosso do Sul | 8 de fevereiro de 2010 - 16:13

Prorrogada inscrição para cadastro de professores do cursinho

A Secretaria Estadual de Educação (SED) prorrogou até amanhã (9), às 23h, o prazo para as inscrições de professores temporários lecionarem no Curso Estadual Preparatório para o Vestibular (Cepv).

A ficha de cadastramento está disponível no site www.sed.ms.gov.br . O interessado precisa acessar o link cadastramento de professor e seguir as instruções solicitadas. O professor do quadro permanente com cargo de 20 horas semanais, que pleiteia aulas temporárias no curso preparatório, também tem que fazer a inscrição.

Quem ministrou aulas em 2008 ou 2009 precisa renovar o cadastro, confirmando ou retificando os dados fornecidos no cadastramento anterior. A relação dos professores cadastrados e selecionados, por município, será divulgada no portal da SED, www.sed.ms.gov.br , e no mural das unidades escolares que oferecerão o curso.

Em 2009, o cursinho atendeu mais de quatro mil alunos em todo o Estado, aprovando alunos nos principais vestibulares de Mato Grosso do Sul. As vagas contemplam os municípios de Amambai, Anastácio, Aral Moreira, Aquidauana, Bataguassu, Bela Vista, Bonito, Caarapó, Campo Grande, Cassilândia, Chapadão do Sul, Corumbá, Costa Rica, Coxim, Dourados, Fátima do Sul, Iguatemi, Itaporã, Itaquiraí, Ivinhema, Jardim, Ladário, Maracaju, Miranda, Mundo Novo, Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porã, Rio Brilhante, Rio Verde de Mt, São Gabriel D´Oeste, Sidrolândia e Três Lagoas.