3 de fevereiro de 2010 - 16:56

Mãe denuncia venda de bebida alcoólica a filho menor em Ivinhema

Ontem por volta das 11h50min a guarnição da PM foi solicitada pelo Conselho Tutelar, onde segundo os mesmos estavam atendendo a uma solicitação em que um menor ingeria bebida alcoólica, na rua 21 do bairro Truiguinã.

No local foi constatada a veracidade dos fatos e em entrevista o menor L.J.B.S. de 14 anos afirmou ter comprado um litro de pinga, acima relacionado no Bar do Sr. Plácido, sua mãe Sra. Maria foi quem acionou o Conselho Tutelar.

Assim, deslocaram juntamente com o conselho tutelar e o menor até o referido Bar localizado na Rua 06 do Bairro Truiguinã. Lá em entrevista o Senhor Plácido negou ter vendido a bebida, sendo que o menor Luciano afirmou ter comprado de uma menina conhecida por Branca, Sendo que esta é parente do Senhor Plácido, e menor de idade, sendo que também negou ter vendido à bebida. Desta forma, foram qualificados todos os envolvidos e foi orientado ao Senhor Plácido que fechasse o Bar haja vista não possuir alvará de funcionamento, procurasse a delegacia de Polícia Civil na segunda-feira para esclarecer a questão da bebida e regularizar a situação do Bar.

Já que não obtivemos testemunhos de que vendera ou não o referido litro de pinga para o menor Luciano o boletim foi lavrado esta Ocorrência Policial Militar e foi entregue na Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema para que se apure os fatos e se tome as providências cabíveis.