Tá na Mídia Naviraí | 29 de janeiro de 2010 - 15:20

Após ser presa por roubou mulher xinga e tenta agredir policial

Andréia Ribeiro do Nascimento, de 23 anos, foi presa na noite de ontem (28), pela Policia Militar após ter furtado sacolas de roupa que estava dentro de um carro. Segundo a Polícia Militar, Marcela teria entrado em um estacionamento de um Hotel localizado na avenida Amélia Fukuda, centro de Naviraí, e quebrado o vidro de carro, destravando a porta e roubando 05 sacolas de diversas roupas.

A PM foi acionada e ao tomar conhecimento dos fatos, realizou diligencias pelas proximidades, localizando a autora, que foi levada até o hotel onde foi reconhecida pelas pessoas que ali estava hospedada. A PM localizou também as sacolas de roupas que Andréia havia furtado.

Os policiais deram voz de prisão a Andréia a encaminharam para a Delegacia de Polícia Civil. Segundo os policiais durante o trajeto até a delegacia, Andréia tentou pular da viatura no intuído de fugir.

Já na delegacia a autora começou a desacatar os policiais com palavras de baixo calão, e ainda tentou agredir um Policial Militar. Andréia foi atuada em flagrante por furto e desacato a autoridade.