Assessoria | 23 de janeiro de 2010 - 11:15

Aquidauana News é invadido por hackers

O portal de noticias Aquidauana News com sede na cidade de Aquidauana no Mato Grosso do Sul teve seu banco de dados invadido por hackers que criaram um sistema de redirecionamento que permite o acesso a uma página que narra fatos que teriam ocorridos em 19 de janeiro de 1990.

 


A página está em inglês. A invasão foi comunicado ao portal Terra Empresas que hospeda o Aquidauana News e providências estão sendo tomadas para que o portal volte a funcionar normalmente com todos os seus componentes e conteúdo.

 


Em virtude deste fato está inviabilizada pelo menos por enquanto a atualização como de costume do Portal. Segundo o editor Wilson de Carvalho, até por volta das 22 horas de ontem, 22, o portal estava em pleno funcionamento, sendo que a invasão ocorreu nesta madrugada. O Terra Empresas estipulou prazo de 24 para solucionar o problema.

 


O Aquidauana News além de pioneiro em Aquidauana é um dos mais acessados tendo em seu banco de dados mais de 150 mil noticias publicadas e galeria de imagens com mais de 25 mil fotos.