Waldemar Gonçalves - Russo | 22 de janeiro de 2010 - 13:56

Brasileiro é morto a marteladas por assaltante

Na região de Ipe-Jhu, mais precisamente na localidade conhecidapor Igatimy, na fronteira do território paraguaio com o brasileiro, Lindolfo Dorner, de 45 anos, foi assassinado a golpes de martelo, após reagir a um assalto.


De acordo com informações de familiares, o brasileiro teria sido vítima de um assalto, uma vez que os autores (acredita ser mais de um) levaram a sua motocicleta.


Segundo consta, Lindolfo Dorner, estava desaparecido desde o início da tarde de ontem, no entanto o seu corpo somente foi localizado durante a noite, apresentando ferimentos na região da cabeça, provocados por marteladas.


Por outro lado, as autoridades policiais do Paraguai , disseram que o brasileiro, que era ex-morador de Marechal Rondon e Mercedes no Paraná, teria sido vitima de traumatismo craniano encefálico em conseqüências dos fortes golpes que recebeu.


Com relação à autoria do crime, a polícia paraguaia afirma que já teria em mãos o nome de um possível suspeito, porém somente será confirmado com a prisão dele.


O brasileiro residia em Igatimy há cerca de sete anos, porém muitos de seus familiares ainda residem em Marechal Rondon, cidade para onde seu corpo foi trasladado para ser sepultado.